Postado 16/05/2013 às 01:19 05/16, 2013 Fala marombada, decidi de uma vez entrar em um cutting para perder a gordura acumulada no bulking e depois que secar, permanecer com um bulking mais limpo que os céus até o verão!!! Mas antes com a dieta não pronta (Ja passei em um nutricionista, espero só ele montar o meu cardapio e etc..)gostaria que voces dessem uma olhada em meu treino, sigo ele ja faz umas 3 semanas porém vou entrar em cutting só semana que vem, e não pretendo mudar o treino, e se tiver que mudar que seja o minimo possivel, desejo preservar o maximo minha massa muscular por que não tenho muito volume muscular!! Idade: 16 anos Peso: 84,5 kg Altura: 1,81 Biotipo: Ectomorfo ( não tenho muita certeza, talvez seja meso ) Braços: 36,5cm Contraidos Pernas: 64cm contraidas Panturras: 43cm Peito: 107 eu acho, mas é por ai Treino ABC 2x com foco em exercicios compostos (Lembrando que treino natural, é obvio neh kkk) A: Peito ombros tricepis Supino Reto 4x8 Cross Over 4x8 Supino inclinado com halt 4x8 Desenv. Militar 4x8 Tricepis Banco 3x10 Tricepis testa na barra W: 3x10 B: Costas Trapézios Bicepis Remada Cavalinho 4x8 Puxador aberto 4x8 Terra 4x10 Encolhimento Lee haney 4x15 ( acredito que terei que diminuir as repetições ) Rosca direta halteres 3x8 Chin Ups 3x6 C: Pernas completas e panturrilhas Agachamento livre 4x8 Leg press 4x8 Avanço 4x8 Stiff 4x10 Panturrilhas sentado 4x15 30s descanso Panturrilhas em pé 4x15 30s descanso Eai, oque acham?? eu não queria mudar por que mudei pra este treino faz pouco tempo, mas realmente preciso fazer um cutting pra depois seguir com bulking limpo, mas em fim, se tiver que mudar algo por favor comentem, se não, comentem também kkk!! Abraço marombada, aguardo respostas!! xD
Postado 16/05/2013 às 02:23 05/16, 2013 Bom... Se vc já pesquisou sobre Cutting sabe que tem que manter um treino pesado para o corpo segurar melhor a MM. O seu treino é bacana, se está fazendo ele no bulk pode continuar seguindo nele.
Postado 16/05/2013 às 14:29 05/16, 2013 Autor Bom... Se vc já pesquisou sobre Cutting sabe que tem que manter um treino pesado para o corpo segurar melhor a MM. O seu treino é bacana, se está fazendo ele no bulk pode continuar seguindo nele. Sim, estava fazendo ele no bulk mesmo, mas agora estou com o bf meio elevado e gostaria de secar pra depois seguir com um bulk limpo, com esse treino, eu consigo fazer progressão de cargas praticamente toda semana, e pelo que eu li sobre o topico do Leandro sobre cutting no inverno, está bem semelhante ao exemplo que ele montou no tópico, mas gostaria da opnião de voces só.. se acham que devo mudar algo e etc..
Postado 17/05/2013 às 01:15 05/17, 2013 Curti o treino sim mano, ta bem feitinho, com uns compostos bons... Unica coisa é que não to mais curtindo esse método ABC2x Eu atualmente to mandando um treino praticamente igual o seu, só muda alguns exercícios so q da seguinte maneira ABCA,BCAB,CABC Seg-A Ter-aeroio Qua-B Qui-C Sex-Aerobico Sab-A Assim, no final das contas, vc vai ta treinando cada grupo muscular duas vezes na semana tb
Postado 17/05/2013 às 01:25 05/17, 2013 Autor Curti o treino sim mano, ta bem feitinho, com uns compostos bons... Unica coisa é que não to mais curtindo esse método ABC2x Eu atualmente to mandando um treino praticamente igual o seu, só muda alguns exercícios so q da seguinte maneira ABCA,BCAB,CABC Seg-A Ter-aeroio Qua-B Qui-C Sex-Aerobico Sab-A Assim, no final das contas, vc vai ta treinando cada grupo muscular duas vezes na semana tb Então, eu escolhi abc2x por que na minha opnião é o melhor treino!! Pelomenos pra min é o que mais funciona
Crie uma conta ou entre para comentar