Postado 15/05/2013 às 01:45 05/15, 2013 Fala galera, gostaria de fazer um reajuste no meu treino de tricepis, bom, mais uma duvida do que um reajuste!! Treino A: Supino Reto 4x8 Cross Over 4x8 Supino inclinado com dumbels 4x8 Desenvolvimento Militar 4x8 Tricepis Banco 3x10 Supino Fechado/Tricepis Coice/Flexão Fechada Minha duvida é essa, minha vontade era colocar paralelas no meu treino de tricepis, mas na minha academia não tem onde fazer paralelas, então montei o treino com Tricepis banco no lugar e algum outro exercicio, porém não sei qual, tenho feito alguns testes pra ver qual eu me adapto melhor a fazer, e até agora testei os 3 exercicios citados acima: Supino Fechado 3x10 (Não senti pegar muito tricepis mesmo fazendo com carga elevada e execução correta) [Opnião propria] Tricepis Coice (Senti pegar bastante tricepis porém deixar os braços estendidos atraz eu sinto pegar MUITO meu trapézio e eu treino trapezio no dia seguinte!!!) Flexão Fechada ( Na minha opnião, tricepis coice é o que mais pegava, mas tem o problema do trapezio, então apelei pra testar este exercicio, porém não sei se seria muito bom faze-lo) Além desses 3 aceito sugestões e opniões pessoal, se tiver algum outro exercicio melhor pra por no lugar deles!!! e o numero de repetições e series também se voces acharem que esta muito ou pouco porfavor marombada, não exitem em falar!! Abraço aguardo respostas
Postado 15/05/2013 às 02:33 05/15, 2013 Eu tentaria rosca testa eu sinto pegar bastante o pulley com corda. Tanta esses dois. Abraço!
Postado 15/05/2013 às 03:30 05/15, 2013 Banco e testa. Lembrando q seu tríceps já estará desgastado pelo supino e militar;
Postado 15/05/2013 às 16:45 05/15, 2013 Autor Banco e testa. Lembrando q seu tríceps já estará desgastado pelo supino e militar; Realmente, testa deitado com a barra reta seria?
Crie uma conta ou entre para comentar