Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Retomar Rotina De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galerinha do HIpertrofia... tudo emcima ?

Então, sou novo nesse mundo, e principalmente no fórum... venho aqui humildemente pedir a seguinte ajuda para vocês:

Eu começei a malhar em outubro do ano passado, até janeiro... deu até que um resultado notável para o tempo em que eu estava malhando... não mutia coisa, mas deu... emfim ai eu parei de malhar pq meu pai pagava pra mim as aulas ia voltar e ele falou que eu ia soh pensar nisso e largar os estudos (tenho 14 anos) dai só hoje conssegui convencer ele a voltar a pagar, porém eu to com a seguinte duvida:

Eu posso retomar, exatamente.. o mesmo treinamento em que eu estava fazendo antes de parar ? ou eu vou ter que começar tudo dinovo ?

Vlw aew povo ^^

Postado
  • Autor
Pode, é só não ir com muita sede ao pote na primeira semana. Pegue leve, faça com menos carga e mais repetições, para adaptar o corpo novamente. Mas siga o mesmo tipo de treino.

Brigadão ai Bronco ^^ vou seguir o que vc falou.

Mas se alguem tiver ai maiores opiniões/sugestões.... postem aeww

teh mais galerah :D

Postado

Coleguinha o que o Bronco disse assino embaixo ,dependendo de sua condição física talvez possa extender por 15 dias sua preparação no maximo depois é só ir pra galera

Postado

vai em frente mas pegue mais leve. meu primo, depois de anos de maromba, ficou uns 4 meses sem malhar, foi teimoso e retomou igualzinho quando deixou...o resultado foram mais três semanas longe da academia...

Postado

Um amigo meu fez uns 5 meses de academia, voltou agora pra academia tentando pegar o mesmo peso, o braço dele nem esticava direito ^^ durante uns 3 dias e doeu por uns 8 dias +-.

Volta pegando mais leva ou até mesmo fazendo circuito durante umas 2 semanas.

Postado

começa de novo .. não custa nada...e é melhor.. logo logo se começa a aumentar até para mais peso que antes =)

memória muscular rlz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.