Postado 13/05/2013 às 22:00 05/13, 2013 quais alimentos vcs sabem que tem poucas kcal? so para nao ficar com fome mesmo.
Postado 13/05/2013 às 23:36 05/13, 2013 a vontade : salada água café preto chá verde chá chai (sem leite, CLARO). 'bastante' gemas de ovos peito de frango peito de peru $$$ 'pouco' carnes gordas azeite aveia meus cuttings são praticamente : whey + aveia/banana frango/peixe branco/carne magra+claras batata doce/arroz integral salmão, omeletes de ovos inteiros e/ou claras o segredo do cutting é comer MENOS. aveia é calorico mas dá saciedade pra p*** temperos fortes como pimenta tiram a fome pra mim, então eu abuso disso.
Postado 14/05/2013 às 01:22 05/14, 2013 Autor a vontade : salada água café preto chá verde chá chai (sem leite, CLARO). 'bastante' gemas de ovos peito de frango peito de peru $$$ 'pouco' carnes gordas azeite aveia meus cuttings são praticamente : whey + aveia/banana frango/peixe branco/carne magra+claras batata doce/arroz integral salmão, omeletes de ovos inteiros e/ou claras o segredo do cutting é comer MENOS. aveia é calorico mas dá saciedade pra p*** temperos fortes como pimenta tiram a fome pra mim, então eu abuso disso. tem mais algums que possa ser avontade?
Crie uma conta ou entre para comentar