Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Treino - Peitoral Com Muita Gordura

Posts Recomendados

Postado

Então,

fiquei um bom tempo sem fazer nenhum exercicio, e com isso ganhei gordura. Acumulou bastante gordura na barriga e nos peitos. A ponto dele ficar "caído". analisem meu treino para peito. O que devo mudar?

Estou querendo queima-las, já modifiquei a dieta - http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12085

Aerobicos: Todo dia: 10 min esteira antes/ treino/ 20 min esteira. Velocidade: 8 - 9

Jejum: Qua e Qui (sab ou ter as vezes) - 15 min. Vel: 8 - 9

Para peito faço:

- Sup. Reto

- Sup. Declinado

- Voador

- Pullover

3x12

Imagens:

Peito relaxado

Peito forçado

Valeu galera!!

• Moderador
Postado

Gui,

Impossível responder tua pergunta.

Acho q vc está encucado demais c/ 'as gorduras'.

Andei pensando: de tudo q já conversamos, parece q vc está "dando tiros p/ todo lado". Foca num objetivo e segue ele por um tempo, de forma rígida, p/ poder avaliar os resultados. Só então deve fazer as modificações q julgar necessárias.

Então, se quer perder gordura, enfatiza os aeróbicos e larga mão de doces, chocolates, refri, salgados, sorvetes, álcool e tudo mais faz mal à saúde e ainda gera gordura corporal.

Fe.

Postado

Seu problema não é de peitoral,pela foto é de corpo todo, ficou um tempo sem treinar e comendo só besteira,é claro que o corpo vai acumular gordura ,agora que vc já reformulou sua dieta e voltou a treinar é só cair dentro que a suas banhas vão ser substituídas por músculos.A alimentação é tao importante quanto o treino,no caso de perder gordura chega ser até mais importante ,então coma certo e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...