Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hyper Fx + Hydrobuilder + Optimum Casein

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, bom dia!

Este é meu primeiro post aqui no fórum.

Tenho 25 anos, 1,81m e há três meses tinha 78kg com 16% de gordura.

Fiquei muito tempo sem malhar, cerca de 2 anos, pois tive uma lesão (malhando) no osso externo (esse osso no meio do peito). A lesão ocorreu realizando o exercício "remada sentada". Regulei mal a distância daquele apoio no peito e ele ficou maior que o comprimento do meu braço. Na hora não senti nada, porém à noite não dormia de tanta dor. Conclusão: tive uma osteocondrite naquele osso. Osteocondrite é sinistra de tratar, pois requer imobilização total, o que foi impossível porque mexemos o osso externo o tempo todo. Resultado: Fiz ressonância para confirmar a osteocondrite e precisei fazer várias sessões de fisioterapia (mais de 50). Atualmente, ainda sinto uns estalos no osso externo, mas já voltei a malhar com supervisão de personal trainer (só assim que a fisioterapeuta liberou). Assim, minha musculação tem muitos exercícios de isometria porque tem finalidade fisioterápica + leve hipertrofica.

Malho 06:00am. Acordo 05:30am.

Posto isso, passamos ao que interessa:

BSN Hyper FX (sabor uva)

Tomo logo quando acordo. Perco o sono na hora.

Sensações: Fico focado, sinto um pouco mais de força nos exercícios e tenho uma sensação de ansiedade sinistra. Como ele também é "fat burner", suo um pouco mais que o normal, porém não chega perto da "suadeira" que tinha com o Super Charge Extreme.

Obs: Estou tomando há duas semanas e gostei muito. Não sei qual precisar que é melhor, se ele ou o Super Charge, porém o sabor de uva é muito bom mesmo. Parece Fanta uva!

Optimum Nutrition Hydrobuilder (Chocolate)

Para quem não conhece, ele é um mix de proteína do leite + ovo + soja. Pertence à série Platinum da Optimum. O gosto é muito bom (tomo com água). No final do pote vou fazer avaliação e ver se o percentual de gordura baixou e a massa aumentou.

Obs. Tomo logo assim que termino o treino. Depois volto pra academia para ficar na esteira (é errado isso?).

Optimum Nutrition Casein (Creamy Vanilla)

Todos sabemos a qualidade da Optimum, porém, por descuido, não observei a palavra "creamy" e isso está fazendo toda a diferença. o sabor não é ruim, o problema é que não dissolve, aí parece que estou tomando mingau. Até quando bato no liquidificador ela não dissolve. Não recomenda esse sabor pra ninguém, mas assim que terminar, saberão os resultados junto com o do Hydrobuilder.

Obs. Tomo antes de dormir.

Um abraço!

Postado
  • Autor

Fala rapaziada, bom dia!

Bem, vamos lá...

Como malho segunda, quarta e sexta, postarei o que senti na quarta passada (dia 15) e hoje (dia 17).

Dia 15/05/2013

Acordei 5:30, comi 3 bananas com farinha láctea e tomei o Hyper FX, depois fui malhar ás 06:00.

Na academia, malhei costas e tríceps com o personal.

O que senti: fiquei focado, mas sem sentir um aumento de força ou algo parecido. O que sempre sinto ao tomar o Hyper FX é uma espécie de pressão no lado esquerdo do peito, algo como se o coração acelerasse (obs. não tenho problemas cardíacos). Dá sensação de ansiedade e vontade de ir pra academia o dia todo. O único efeito colateral que sempre também é vontade de ir ao banheiro quando chego em casa, após malhar. Não fiquei fadigado, pelo menos não senti fadiga. Trabalhei até ás 19:00 e fiquei tranquilo, fui dormir após o jogo do Flamengo.

Dia 17/05/2013

Acordei 5:30, tomei o Hyper FX, comi duas fatias de pão de milho e fui malhar ás 06:00

O personal passou série alternada, então malhei tudo. Malhei por duas horas e depois de todos os exercícios, estava super tranquilo, dava vontade malhar mais, pena que ele tinha uma aluna depois de mim. Fui pra casa, tomei o Hydrobuilder e depois fiquei uma hora na esteira. Agora estou super tranquilo postando pra vocês aqui, sem fadiga nenhuma. Obs. Me deu vontade ir ao banheiro de novo (acho que é efeito colateral).

Bem, é isso. Farei avaliação no fim do mês e postarei os resultados para avaliar o Hydrobuilder e a Gold Casein.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.