Postado 13/05/2013 às 05:00 05/13, 2013 Oi galera, novo no forum então qualquer coisa o topico estiver errado me avisem. Altura: 1.77 Peso: 96 (perdi 12 kg desde que entrei na academia) Idade: 18 Objetivo: Perda de peso (não importa se tenha perca de massa no caso...) Tipo fisico: Endomorfo Bom, minha dieta vai se resumi assim: 1º Semana eu coloco zero carboidratos, absolutamente nada 2º Semana eu começo minha dieta normal que é: Refeição 1: Aveia 60g (224.4Kcal - Carboidratos 40.2g - Proteina 8.4g - Gordura total 3.6g) 2 Fatias de pão integral 300 ml de leite desnatado Refeição 2: Arroz integral cozido 100g (240Kcal - Carboidratos 50g - Proteína 6g - Gordura total 2g) Feijão 100g (200Kcal - Carboidratos 34g - Proteina 14g - Gordura total 0g) Peito de frango assado (ou bife) 200g (247.5Kcal - Carboidratos 0g - Proteina 46.5g - Gordura total 6g) Refeição 3 Pré treino: Alcatra 200g (468Kcal - Proteina 53.82g - Gordura 26.48g - Carboidrato 0g) Refeição 4 Pós treino: [Queria uma opinião de vocês aqui se puderem... Refeição 5: Macarrão Caseiro 100g (350Kcal - Carboidratos 74g - Proteina 11g - Gordura 1g) 1 Lata de atum na água 3 ovos sem gema [Aceito sugestões para mudar o pré treino que acho que está um pouco vago] 3º Semana eu repito o zero carboidratos 4º Semana eu volto a dieta normalmente Sendo assim eu continuo com a dieta por 1 mês (reduzindo de acordo com a perca de peso - com a soma que tem aqui na categoria Nutrição no fixo do LeandroTwin eu acho que é o nome...-) E assim depois de um mês eu repito a dieta a cima colocando 2 semanas no mês zero carboidratos e 2 com a dieta normal. A minha perca de peso regular por mês na academia é de 3-4 kg Com essa dieta eu quero chegar em uma perca de peso regular de 5-7 kg Pois estarei tirando a "energia" digamos assim, e o corpo terá que retirar essa energia da gordura fazendo assim um emagrecimento sem fragilidade ao corpo. Sei que o carboidrato é essencial, por isso o desconto de 1 kg na segunda semana OBS: Na quarta semana que eu retorno com a dieta normal eu não como novamente o 1kg e sim continuo com minha dieta normalmente... Espero que me ajudem porque em breve quero postar meus relatos lá em "diario" (acho que é esse o nome da categoria) .. em video para ficar mais facil Obg e -fui-
Postado 13/05/2013 às 11:44 05/13, 2013 Não aconselho cutting para "naturais" com zero carbo. Isso de perder peso e não se importar com a massa muscular não é bem assim amigo, vou te dar um exemplo: "Se você perder 10kg sendo 5kg de gordura e 5kg de massa muscular, e em outra situação você perder somente os 5kg de gordura, eu te GARANTO que seu chape vai ficar muito melhor nessa segunda situação onde você perdeu os 5kg de gordura" A massa muscular é o que mantem o chape "firme" rígido, perdendo massa acontece de ficar com flacidez, eu pensaria melhor nisso sinceramente. Quanto a sua dieta ficou ruim de analisar pelo modelo que você postou, mais seu pré treino pode jogar uma batata doce (não muito, algo que se encaixe nos seus macros) e um peito de frango ou atum. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar