Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Perguntas De Um Iniciante =)

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, desde o início do ano venho com a ideia de começar a fazer exercícios e perder a gordura e ganhar força muscular (que tenho muito pouca por ter sido sedentario nos anos anteriores)

Desde então, tenho feito exercícios caseiros, pois tenho apenas 14 anos e não tenho idade e nem quero entrar em academia , isso só daqui a alguns anos talvez.

Então , como eu moro em apartamento não posso fazer alguns tipos de exercícios, e queria saber se tem alguma forma de eu fazer barra aqui no apartamento mesmo, no 3° Andar. Se fosse possível dizer o preço.

E também queria saber alguns exercícios pra mim fazer além de barra , e me corrigir talvez se eu esteja fazendo errado ou para melhorar, aqui vai os que eu faço:

3 Sessões de 10 Flexões.

1 Sessão de 10 com flexões com os punhos fechados (essa eu não consigo ainda uehuehe)

3 Sessões de 30 abdominais com os pés prendidos ao rack.

se quiserem montar uma sessão pra mim de exercícios to aceitando também, e de quanto tempo eu ia ganhando força e iria aparecendo os primeiros decimetros (euheuheu) de músculos u_u

Peso 53 KG e tenho 1,63 de altura.

valeu , abraços ;)

Postado

Procure exercícios aqui na área de academia em casa, tem muitos que você pode fazer, quanto a você não ter idade para entrar na academia não vou ficar discutindo isso mais é uma besteira enorme, vai se informar antes de ficar falando bobagem.

Postado
  • Autor

Procure exercícios aqui na área de academia em casa, tem muitos que você pode fazer, quanto a você não ter idade para entrar na academia não vou ficar discutindo isso mais é uma besteira enorme, vai se informar antes de ficar falando bobagem.

Obrigado por responder...

Citei ali que eu nem quero entrar na academia ainda, só queria mesmo os exercícios caseiros , e eu já visitei muito aqui a área , mas não tem oque eu procurava e decidi criar o tópico.

Há Braços...

Postado

Cara tem muita coisa que você pode fazer em casa, uma boa são as paralelas com cadeira

Só toma cuidado pra não cair da cadera neh.

https://www.youtube.com/user/BeastLifestyle?feature=watch

visita esse canal tem muitos videos de treinamento em casa para quem não tem equipamento, tem outros no youtube só procurar.

Postado
  • Autor

Cara tem muita coisa que você pode fazer em casa, uma boa são as paralelas com cadeira

Só toma cuidado pra não cair da cadera neh.

https://www.youtube.com/user/BeastLifestyle?feature=watch

visita esse canal tem muitos videos de treinamento em casa para quem não tem equipamento, tem outros no youtube só procurar.

Vi o vídeo e mais alguns, bem legal =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.