Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Inicial

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vou começar a malhar na segunda feira e resolvi comprar algumas coisitas que poderiam me ajudar a obter melhores resultados, como não manjo muito bem confiei no vendedor da loja de nutrição esportiva.

Comprei:

Nutry Whey w, marca solaris.

BCAA, marca cnc.

Dextro nutri, marca cnc.

Ele me disse que esse dextro deve ser tomado junto com o whey, e o bcaa 2 comprimidos antes do treino, e dois depois.

Será que fiz boas escolhas?

Obrigada.

Postado
  • Supermoderador

Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos.

Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente

Postado

1º erro:Comprar uma porrada de suplemento sem antes olhar a alimentação(presumindo que sua dieta nao estar boa)

2º erro: Nao pesquisar

3º erro:confiar no vendedor da loja de nutrição esportiva, vao empurrar merda pra tu comprar.

Proteina em todas as refeições

pos treino whey+malto

bcaa no min 5g antes 5g depois ou durante

Editado por Latin Snake

Postado
  • Autor

Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/

Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres.

Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular.

Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs.

Postado

Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/

Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres.

Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular.

Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs.

poderia ter gasto esse dinheiro do bcaa em outra coisa

uma dose de whey tem mais bcaa do que esses 4 comprimidos

nao compensa...mais agora que comprou toma ne rs...mais pelo menos 4 antes 4 depois

Postado

Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos.

Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente

Cara vc vê os caras falando e tenta repetir e fala errado , ela tenque atingir 10g de bcaa só que está bom. se o bcaa dela for mt ruim vai ter umas 0,750mg de bcaa por capsula

ela so prescisa tomar umas 12-13 capsulas nao mais de 20 '--

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.