Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hydroxystim - Muscletech

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Comprei esse produto e fiquei algo confuso quanto a indicacao do memso.

"To acess your tolerance of this potent formula take one capsule once daily for the first two days. On days three and four, take two capsules once daily. On day five and beyond, take three capsules once daily. Take before your workout."

Como estimulante da termogenesis, nao seria mais interessante dividilo durante o dia? ou tomo tudo antes do treino mesmo?

Postado
  • Supermoderador

Isso ai é DMAA, cafeina e yohimbina, ou seja, um monte de estimulantes.

Basta pesquisar e ver a MV estimada de cada componente, que deve estar na casa de 5 a 6 horas, e dividir assim.

Agora "estimulante da termogenesis" é forçar BEM a barra... Contente-se com algum gás no treino (para quem gosta de treinar pilhado), com o risco do crash (sono) que muitos tem poucas horas depois de ingerir grandes doses de estimulantes. Talvez alguma redução no apetite, talvez.

Postado
  • Autor

Digo estimulante da termogenesis pois o mesmo 'e vendido como termogenico.

No produto mesmo ja diz: "thermorgenesis, energy, focus, intensity". Para mim pareceu um pw, mas como 'e um "termo" pensei que as doses deveriam ser divididas durante o dia para melhor aproveitamento do mesmo.

obs: eu treino a tarde, por isso me gerou a duvida. Se eu seguir a recomendacao do produto (pelo menos do jeito que entendi), a parte da manha nao teria nenhum aproveitamento do mesmo.

Postado
  • Supermoderador

MAs que aproveitamento? Não existe isso de "aumentar a termogenese". Alguns blends conseguem aumentar o gasto calórico em menos de 1% ao custo de bagunçar o SNC do usuário ao enchê-lo de estimulantes...

Entenda, o que estes produtos vão proporcionar é "vontade" de praticar exercícios (estimulantes). Alguns inibem um pouco o apetite. A maioria dos estimulantes acaba sendo diurético, e por ai vai.

A soma disso vai representar uma queima de algumas miseras calorias no correr do dia, que você consegue reduzindo pouca coisa na dieta sem ferrar seu SNC.

Estimulantes podem ser interessantes naquele final de dieta, com carbo quase zerado e calorias em 3 digitos. E olhe lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.