Postado 10/05/2013 às 17:55 05/10, 2013 Altura: 1,85 Peso: 75,5 Objetivo da dieta: Bulking Tomo de 2 a 3 Litros de água por dia Suplementação : Hipercalórico ( Massaxtreme 30.000 ) Tomo a tarde e depois a noite Foto da Dieta : https://imageshack.us/f/43/dietaa.jpg/ Clica em Continue to the media Tenho 15 anos e treino a 6 meses e não vi quase nenhum resultado , descanso bem e treino corretamente , oque ta de errado é a alimentação ( Como e bebo besteiras ) , então fiz essa dieta e queria saber se ela fico boa pra ganhar massa muscular ou se eu preciso adicionar mais alimentos . Desde já agradeço
Postado 10/05/2013 às 18:55 05/10, 2013 Com ela vc vai atingir o seu objetivo que é ganho de massa. mas particularmente acho que vc vai sofrer um pouco pra comer da forma que esta ali. caso queira aliviar seu almoço e janta, tente adicionar azeite a sua dieta, que gordura é importante e ele aumenta bastante as calorias. faça lanches com aveia (só jogar umas no leite e no yogurte mesmo que ja consome) e acrescenta uns amendoins, tem uma quantidade legal de proteinas e bastante kal tbm.
Crie uma conta ou entre para comentar