Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa E Volume!


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

Bom..a um tempo atras no forum postei uma dieta...voces avaliaram e com isso montei uma boa dieta...mas nao consegui seguir por preguiça

(segui umas 2 semanas depois deixei de fazer alguma coisinha ali dps ali e pronto parei de seguila)

Aqui vai a minha nova dieta pra ganho de Volume (quero aumentar o peso...parece q estagnei nos 80KG's)

7:00 Café da Manha

1 copo do shake (1 banana,aveia,neston e leite)

2 fatias de pão com manteiga (sei que poderia comer um sanduiche de peito de peru e queijo minas mais de manha parece que nao tenho apetite o.O')

10:00 Lanche na escola

2 espetos de frango ou 2 pasteis de frango

1 suco natural

13:00 Almoço

Massas,carnes,ovos,Feijao,Arroz etc..(sempre um prato meio cheio...pq eu gosto de repetir)

2 copos de suco natural

16:00 Pré-Treino

2 copos do shake que tomo pela manha (com mais banana, mais aveia etc..)

1 sanduiche ou misto de peito de peru e queijo

17:00 17:30 Pós-Treino

nao tenho Whey...vou ver se compro um

intao meu pós treino eh sempre um suco e algum pão =/

20:00 Janta

o mesmo que no almoço

22:00 Albumina

avaliem ai galera

PS:(to em duvida em relacao aos suplementos....soda pra comprar dois to afim de 1 massa e 1 creatina...caso nao tenha a creatina pego o whey)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pão e suco de pós treino?!

manteiga?!

pasteis?!

cara

desculpa ta criticando e num ajudando em nada, mas da uma pesquisada, que você vai ganhar bastante pesquisando!

abração!

[2] voce que ganhar peso em gordura neh?

da uma reformulada nisso mano, coloca mais proteina brother, ovos, leite , puts pastel é osso heim rsrs..

abrs,

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Po amigo, não tem como chamar isso de dieta.

Leu as regras desta seção lá no topo ?

Não perca seu tempo postando um tópico com o título: "Minha Dieta está boa ?" ;"Avaliem minha Dieta" e etc...

Pior do que isto, é ter que ver uma dieta com biscoito trakinas e doritos com coca-cola. Tópicos deste gênero serão deletados sem aviso.

Procure estudar os tópicos fixos e você aprenderá com clareza como montar uma dieta eficiente para o seu objetivo. Não existe segredo.

Tenha a bondade de ler um pouco mais sobre nutrição aqui mesmo no fórum e no blog.

Não existe isso de não sentir fome, você tem que comer o que é certo pra ganhar massa muscular e ponto. Seu corpo não está nem aí para o seus problemas ou para o seu apetite, com uma dieta dessas você só vai ganhar pança e nada de massa muscular.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...