Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino De Cutting


Edyvan Souza

Posts Recomendados

Fala aê, galera.

Bem, eu não entendo muita coisa de treinamento de cutting, e após alguns meses fazendo academia, vi que não obtive resultados.

Tenho 18 anos e peso 70 kg, tô acordando meio tarde então ás vezes nem tomo café, geralmente minha primeira refeição é o almoço, geralmente às 12:30 umas 6 colheres de arroz, uma concha de feijão, e salada a vontade, depois pré treino, 6 bolachas cream cracker, na academia malho de segunda à sexta. Segunda faço 5 exercícios de costa e 3 de tríceps, e termino com abdominais laterias, inferiores e superiores.

Terça malho costa e bíceps, faço 4 exercícios para costa 3 para bíceps e 1 para anti braço, não faço abdominais.

Quarta malho pernas e ombros, 3 exercícios de ombro e 4 de perna. daí faço novamente as abdominais.

Quinta eu faço o mesmo treinamento de segunda, 5 exercícios de costa e 3 de tríceps, não faço abdominais.

e Sexta eu termino com o mesmo treinamento de terça, costa e bíceps, faço 4 exercícios para costa 3 para bíceps e 1 para anti braço, e faço abdominais.

ao chegar em casa, eu já janto, 3 colheres de arroz e 2 bifes grelhados, com salada à vontade.

--

Umas 11:00 eu como dois ovos cozidos, e termino meu dia.

Peço vocês que me ajudem a formar um treino, pois como podem ver o meu é todo errado e desregulado.

Faço o que for preciso, compro o que for necessário, acordo e durmo as horas que forem precisas, mas me ajudem, preciso muito mesmo.

Algumas fotos:

post-124007-0-86452200-1368150364_thumb.

post-124007-0-86055000-1368150545_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...