Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Novo Treino

Posts Recomendados

Postado

então pessoal eu tava bolando esse treino aqui e quero saber da opnião de vocês, vou treinar ABCxAB CABCxA BCxABC vou variar por semana

Divisão de Treino :

A: Peito e Costas / Trapézio

B: Pernas / Panturrilhas / Biceps / Antebraços

C: Ombros e Triceps

Treino A :

Peito:

Supino Inclinado com halteres : 4x8

Supino reto : 4x8

Crucifixo : 3x10

Paralela: 4x6

Costas:

Barra Fixa Frontal : 4x6

Barra Fixa Posterior: 4x4

Remada Curva : 4x10

Remada serrote : 4x8

Pull Over : 4x8

Trapézio:

Encolhimento com barra por trás : 4x10

Treino B :

Quadriceps:

Agachamento Livre : 4x12

Avanço : 4x15

Extensora : 2x15 2x12

Stiff: 4x12

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 4x20

Biceps:

Rosca Direta : 4x8

Rosca Concentrada : 4x8

Antebraços:

Rosca Inversa 4x10

Treino C :

Ombros:

Elevação Lateral : 4x8

Desenvolvimento Por Trás : 4x8

Desenvolvimento Militar : 4x8

Triceps:

Testa : 4x8

Coice : 4x8

Editado por curupira

Postado
  • Autor

divisão errada mano? eu treino em casa eu não quero fazer esse abc simples q instrutores passam, esse é um treino agonista x antagonista (peito e costas) se vcs souberem alguma dica pra ajudar tudo bem, mas o problema é falar q ta errado sem explicar noq eu errei, se sua explicação tiver fundação eu revejo o treino mas falar do nada q eu to errado ai n da kkkk

faz abcab cabca bcabc

verdade mano pode ser =D

Postado

não é "abc simples que os instrutores passam" é a melhor divisão pra abc na opinião da grande maioria, principalmente dos mais experientes: peito com triceps e ombro, costa com biceps e perna sozinha. existem varios motivos que fazem essa divisão ser ruim, se vc nao quer o abc basico, faz fullbody ou ab

Postado
  • Autor

eu ja estava treinando assim há um tempo atras mas vo usar esse treino q montei e usar uns 2 meses pra ver

Postado

você vai malhar biceps dois dias seguidos praticamente e dar um descanso curto pro triceps e ombro ... salvo exceções de sexta pra segunda ...

Postado

quer fazer treino antagonista/agonista malhando todo dia? Ja ta errado por ai, pq o treino C vai atrapalhar o A. Enfim, faz o que tu achar melhor

Postado
  • Autor

quer fazer treino antagonista/agonista malhando todo dia? Ja ta errado por ai, pq o treino C vai atrapalhar o A. Enfim, faz o que tu achar melhor

sim pensei nisso, meu treino C tem um descanso pro A mas mesmo assim creio q vai atrapalhar pois treino peito e vou usar ombros e triceps =x.

mas vou fazer treino sim, lá fora usam bastante push and pull antagonista/agonista, vou fazer q tenho certeza q pelomenos nao vai ser tempo perdido

Postado

5 exercicios pra perna no mesmo treino com agachamento LIVRE??

porra, tem certeza que vai até a falha em todas as séries, e ainda repetindo isso 3x em 2 semanas?? o.0"

mas eu acho melhor fazer ABCDE, pq se em cada treino para um grupo muscular vc realmente arrebenta ele, é melhor se recuperar 1 semana para treina-lo denovo da mesma forma, no máximo 2x por semana dependendo do musculo

e tbm acho melhor fazer 6-15 reps para panturrilhas até a falha, aumenta as cargas um pouco, nao precisa ter dó delas ^^

Editado por Jin Kazama

Postado
  • Autor

5 exercicios pra perna no mesmo treino com agachamento LIVRE??

porra, tem certeza que vai até a falha em todas as séries, e ainda repetindo isso 3x em 2 semanas?? o.0"

mas eu acho melhor fazer ABCDE, pq se em cada treino para um grupo muscular vc realmente arrebenta ele, é melhor se recuperar 1 semana para treina-lo denovo da mesma forma, no máximo 2x por semana dependendo do musculo

e tbm acho melhor fazer 6-15 reps para panturrilhas até a falha, aumenta as cargas um pouco, nao precisa ter dó delas ^^

são 4 pro quadriceps e 1 pra panturrilha, eu to treinando pernas com high reps, eu to fazendo ABCDE postei até um topico um tempo atras sobre ele mas esse treino q montei é pra daqui uns 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.