Postado 9/05/2013 às 01:29 05/9, 2013 Seguinte pessoal, to malhando há pouco mais de 2 meses, no começo tava com um treino AB, Peito/Biceps e Costas/Triceps, agora com ajuda do instrutor da academia montei um treino ABC. Sei que não tem como prever se vai ser bom pro meu corpo esse treino ou não, mas pela experiência de vocês, acham que tá bom de intensidade? O que acham dos exercícios que escolhi? Trocariam por outros? Algumas informações minhas: 17 anos 1,75 m 70 kg 10% B.F. Objetivo : Hipertrofia Ainda não tive grandes ganhos de braço, mas percebi uma boa melhora no peitoral. Treino A - Peito/Triceps (3 séries de 12) Supino Reto Crucifixo Canadense (Inclinado) Voador 180º Flexão de Braço Tríceps Testa Barra H Triceps Corda unilat. Triceps Mergulho Abdominais (3x25) Treino B - Costa/Biceps (3 séries de 12) Remada Sentada Fechada Remada Alta Polia Pulley Triangulo Remada Inclinada Supinada Rosca Martelo Unilat. Rosca Maquina Rosca Supinada Polia Dorso Lombar 3x15 Abd. Oblíquo 3x25 Treino C - Perna/Ombro (3 séries de 12) Leg 180º Panturrilha (no mesmo aparelho do Leg) Flexora Vertical Cad. Extensora Cad. Flexora Elevação Lateral Desenv. Frontal Articulado Abd. Infra 3x25 Valeu galera, qualquer sugestão é bem-vinda. Editado 9/05/2013 às 01:33 05/9, 2013 por aug3000
Postado 9/05/2013 às 13:20 05/9, 2013 A - Tira o voador e coloca um supino declinado ou cross A escolha dos exercicios para triceps esta legal, mas tira o corda, o baixa para 2x12 todos B - PullDown ou barra fixa se voce conseguir cavalinho ou barbell row Hiperextensão lombar deadlift - Rosca direta Unilateral com dumbbell C - Coloca agacho, retira flexora. Coloca shoulder press primeiro e depois elevação lateral
Crie uma conta ou entre para comentar