Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Ta rolando uns boatos ai que ela tava "num churras" com uns amigos e umas amigas, só na putaria, saiu até um video dela peladinha dançando (quem quiser o video manda MP), será verdade?

Postado

heuheuhue achei o corpo parecido mas o rosto nada a ver.

E outra coisa.. bianca tem dinheiro se não já tinha posado pra playboy, acho que não ta aceitando micharia pra fazer orgia não..

Postado

heuheuhue achei o corpo parecido mas o rosto nada a ver.

E outra coisa.. bianca tem dinheiro se não já tinha posado pra playboy, acho que não ta aceitando micharia pra fazer orgia não..

Mas nao precisa ser necessariamente uma orgia por dinheiro, vai que ela curte? vai que ela so quis fazer um churrasquinho entre amigos..

Postado

Acredito que o vídeo é fake, ela nao ia se "queimar" por pouca coisa.

Não posou pra playboy ainda.. mas ñ duvido muito daqui uns 3 ou 4 anos.

É linda, tem um corpão, e já está fazendo o maior sucesso. Pena que não está sabendo administrar... é muita fama, grana e além de tudo muito nova. Acho que todos esses fatores estão subindo pra cabeça. Ao meu ver, só não precisava ser tão vulgar... mas o resto está de parabéns.

Postado

Ae marombada!

Testado e classificado pelos Mythbusters, não é ela!

A original tem duas tatuagens árabes presentes em cada braço e a do vídeo não tem nenhuma. Sem contar que na parte que aparece o rosto, dá pra ver que o nariz é diferente.

Mas mesmo assim, é um belo churrasco! kkkkkk

Postado (editado)

Ae marombada!

A original tem duas tatuagens árabes presentes em cada braço e a do vídeo não tem nenhuma. Sem contar que na parte que aparece o rosto, dá pra ver que o nariz é diferente.

Tarado profissional?

Tbm quero ibagens '-'

EDIT:Não é ela

Editado por GigaBrah
Postado

Ae marombada!

Orras, eu que me orgulhava por juntar uma galera e assar umas coxinhas de frango me senti humilhado.

Não é ela não, mas eu vi o video só pra conferir mesmo, sem segundas ou terceira intenções :ph34r_anim:

Postado

Acredito que o vídeo é fake, ela nao ia se "queimar" por pouca coisa.

Não posou pra playboy ainda.. mas ñ duvido muito daqui uns 3 ou 4 anos.

É linda, tem um corpão, e já está fazendo o maior sucesso. Pena que não está sabendo administrar... é muita fama, grana e além de tudo muito nova. Acho que todos esses fatores estão subindo pra cabeça. Ao meu ver, só não precisava ser tão vulgar... mas o resto está de parabéns.

daqui a 3 ou 4 anos ela já vai estar esquecida ;)

Postado (editado)

é fake concerteza! agora vamo la galera, vcs vão concordar comigo.

Q churrasco é esse que só tem mulheres bunita e gostosa de + da conta! peladinhas!!! que isso? são tudo doida? estão tudo drogadas?

não tem mulher feia ali, não tem!! é uma mais boa q a outra hahaha

parece a seleção das brasilieirinhas, né possível! kkkkkkkkkkkk

Editado por Jack 2011
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...