Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk Limpo Com Foto Antes E Depois

Posts Recomendados

Postado (editado)
Então Pessoal
Dados :
Estatura : 1,795 m
Peso : 74,55kg
BF : 12.8% dobras cutâneas : 20mm de abdomen, 12mm de peitoral e 14 mm de coxa
Braco Contraído D/E : 31cm
Antebraço : 28cm
Cintura : 80cm
Coxa : 55cm
Panturrilha : 36 cm
TMB : 2750kcal + 300kcal = 3050kcal
Objetivo : Bulking, Hipertrofia
Objetivo Principal : chegar aos 85kg com 7% de Bf
Treino :
Segunda a Sábado
Segunda/Sexta : peito e tríceps
terça/Quinta : Perna e Abdômen
Quarta : Bíceps,Costa e ombro
Sábado : 30 minutos corrida , Abdômen
Apos pesquisar, horas e horas
obtive os seguintes resultados para a Dieta
dietaleonardo.jpg
Segue Foto Antes e Depois :
Fiquei treinando por volta de 1 ano e 3 meses com a intenção de perder gordura, antes tinha 114....hoje 74kg...
por esse motivo deixei de focar na hipertrofia...acabei perdendo muito gordura...que é uma coisa boa...e também poderia aproveitado para ganhar massa
agora que estou com uma BF boa e instável...
Resolvi fazer um Bulking limpo para ganhar massa
desde já obrigado, o que puder me ajudar o que tirar ...ou acrescentar desde ja seria uma ótima
Editado por xleonardo Rodrigues
Postado (editado)

Quantas calorias tinha sua dieta quando vc chegou aos 74kg? Se fosse comigo eu iria adicionar as calorias aos poucos em vez de passar direto pra uma dieta de 3.000 kcals.

Fora isso eu não utilizaria pão francês e nem margarina... se vc não consegue viver sem blz, mas tente trocar aos poucos. Eu também incluiria proteína no pré-treino.

Parabéns pelo resultado... abraços.

Editado por marcelohss
Postado (editado)

Quantas calorias tinha sua dieta quando vc chegou aos 74kg? Se fosse comigo eu iria adicionar as calorias aos poucos em vez de passar direto pra uma dieta de 3.000 kcals.

Fora isso eu não utilizaria pão francês e nem margarina... se vc não consegue viver sem blz, mas tente trocar aos poucos. Eu também incluiria proteína no pré-treino.

Parabéns pelo resultado... abraços.

poxa...desde ja obrigado...então utilizava por volta de 2300 kcal antes chegar nos 74kg, fiquei uns 3 meses estacionado nesses 74 e 75, perdi muita massa magra quando evolui muito rápido ..agora no caso voltar e fazer um bulk para recuperar um pouco...vou ver o que consigo arrumar no café da manha...os pães e margarina para equilibrar os carbos e gorduras...agora nesse pre treino só adicionando carboidratos...vou adicionar mais uma pouco de proteína...abraços

Editado por xleonardo Rodrigues
Postado

poxa...desde ja obrigado...então utilizava por volta de 2300 kcal antes chegar nos 74kg, fiquei uns 3 meses estacionado nesses 74 e 75, perdi muita massa magra quando evolui muito rápido ..agora no caso voltar e fazer um bulk para recuperar um pouco...vou ver o que consigo arrumar no café da manha...os pães e margarina para equilibrar os carbos e gorduras...agora nesse pre treino só adicionando carboidratos...vou adicionar mais uma pouco de proteína...abraços

Veja bem, se com 2.300 kcal vc estagnou significa que essa é a quantidade de energia que o seu corpo está consumindo, adicione cerca de 300 kcal na dieta veja o que acontece e vai adicionando mais kcal de acordo com os resultados até chegar no peso que vc quer... dessa forma acredito que os ganhos serão um pouco mais lentos, porém, com uma qualidade mui melhor (mais massa magra e menos gordura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...