Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Definição- Dúvidas!

Posts Recomendados

Postado

Olá!!

Estou chegando agora,e vou expôr pra vcs opinarem:

tenho 24 anos e treino desde os 16. Em algumas épocas eu treinava direitinho e em outras nem tanto. Há dois anos venho treinando regularmente 3 vezes por semana, também sou praticante de mountain bike e pelo menos uma vez por semana pratico, girando até 70 km de trilhas e estrada de chão, geralmente com muita subida e exaustão. Durante a semana, nos treinos, faço no máximo 10 minutos de aeróbico. Enfim, hoje, meu objetivo é ficar mais sequinha e definida e minhas dúvidas são mais quanto à alimentação.

Meus dados:

Altura: 1,66

Peso: 61.500 kg

BF: 27%

Objetivo da dieta: Definição

Treino às 7h da manhã.

6:40h

Pré treino: 1 banana + 1 scoop Napalm (vasodilatador) + 1 bcaa

8:00h

Pós treino:1 scoop de whey (30g) + 1 bcaa

09:30h

2 fatias de pão integral com peito de peru ou creme de ricota

12:30h

Almoço: no trabalho aproximadamente 200g carb +200g proteina (carne vermelha ou branca) e salada à vontade

15:30h

1 scoop de whey (30g) com

18:30h

Omelete de claras (3 claras)com peito de peru (2 fatias)e creme de ricota (10g)

ou claras cozidas (3 claras) com atum (100g) e salada (à vontade)

ou peito de frango / peixe (150g) grelhado com salada (à vontade)

21:30

2 damascos secos (30g)

Meu objetivo é baixar o percentual de gordura e peder 2kg com qualidade muscular, até pq o esporte que eu pratico exige muito.

Fiquem a vontade para opinar. Grata!

Editado por Gabrielahz

Postado

Tem ideia +/- de como ficam os seus macros (prot, carb e gorduras boas) e calorias? Pq aí fica mais tranquilo de te dar uma opinião.

Postado
  • Autor

Vc precisa colocar sua dieta no modelo exigido pelo fórum.

Caso contrário, seu tópico será fechado.

Fefe, tem como apagar o post? não encontrei a opção. Obrigada!

Postado

E ai Gabriela.. tudo bem...?

Da uma olhada em posts anteriores ao seu para tu ver como e o padrao de postagem...

Mas basicamente esta nitido que a sua refeiçao pre treino esta muito fraca, voce precisa de energia para um bom treino... E outro detalhe... O volume de ingestao calorica e um balanço do que e gasto e do que e consumido. A senhorita ja apresenta atividades bem dispendiosas de energia, entao na minha opiniao voce deve focar na intensidade..

Lembre-se que para voce emagrecer voce precisa comer,contudo, comer certo!!

Outro ponto interessante e sobre o Napalm.. E um bom pre-treino, dos mais de 20 diferentes que eu ja tomei, posso te dizer que ele esta entre os 5.. Porem este, pelo menos em mim, apresentou umas peculiaridades bem estranhas como a mudança severa de humor e agressividade. Pesquisando descobri que eu nao fui um caso isolado, entao fique esperta e preste atençao nestas alteraçoes, visto que mulheres sao mais suscetiveis a alteraçoes comportamentais do que os homens... No mais, da uma pesquisada maior e sustenta a motivaçao..

---

Show de bola que tu curte mtb... Eu tambem ando, sabado agora fiz 89 km no misto asfalto/terra.... Adoro andar de bike porem tenho que dosar isto para nao prejudicar meus agachamentos.... Sabado extrapolei, desse jeito nao vai ter glutamina que resolva... Voce pedala profissionalmente?

Velame

Postado
  • Autor

E ai Gabriela.. tudo bem...?

Da uma olhada em posts anteriores ao seu para tu ver como e o padrao de postagem...

Mas basicamente esta nitido que a sua refeiçao pre treino esta muito fraca, voce precisa de energia para um bom treino... E outro detalhe... O volume de ingestao calorica e um balanço do que e gasto e do que e consumido. A senhorita ja apresenta atividades bem dispendiosas de energia, entao na minha opiniao voce deve focar na intensidade..

Lembre-se que para voce emagrecer voce precisa comer,contudo, comer certo!!

Outro ponto interessante e sobre o Napalm.. E um bom pre-treino, dos mais de 20 diferentes que eu ja tomei, posso te dizer que ele esta entre os 5.. Porem este, pelo menos em mim, apresentou umas peculiaridades bem estranhas como a mudança severa de humor e agressividade. Pesquisando descobri que eu nao fui um caso isolado, entao fique esperta e preste atençao nestas alteraçoes, visto que mulheres sao mais suscetiveis a alteraçoes comportamentais do que os homens... No mais, da uma pesquisada maior e sustenta a motivaçao..

---

Show de bola que tu curte mtb... Eu tambem ando, sabado agora fiz 89 km no misto asfalto/terra.... Adoro andar de bike porem tenho que dosar isto para nao prejudicar meus agachamentos.... Sabado extrapolei, desse jeito nao vai ter glutamina que resolva... Voce pedala profissionalmente?

Velame

Velame,

Então, o que é mais indcado para ingerir antes do treino, é exatamente essa minha dúvida...caboidrato?

Sobre o Napalm, notei alteração de humor sim, mas nada que viesse prejudicar minhas relações interpessoais. O termogênico que deixa mais irritada.

Até participo de competições de mtb, mas não é meu foco pois trabalho e fica difícil treinar, mas quando vou competir consigo colocação. Que bom que também curte, dessa forma pode compreender o desgaste físico que é. Para o pedal, tomo bcaa, malto e isotônico antes, gel de carboidrato durante e whey com bcaa depois.

Alterei um pouco, mas ainda tenho dúvidas, pois não sei quantidade de calorias, carb e prot em cada refeição. Caso não esteja adequado ainda dessa forma, tudo bem se fechar o tópico, irei compreender. Vou pesquisar sobre essas quantidades e em outro momento faço outro tópico. Obrigada pela atenção.

Postado

E ai Gabriela...

Sim, antes do treino voce vai precisar de carboidrato, este e que vai te fornecer energia...

Voce tambem precisa adicionar na sua dieta mais refeiçoes solidas, fibra alimentar.... Nao comece a sua trajetoria nos treinos baseada na mainstream dos suplementos... Suplemente o basico, o restante tu tira dos alimentos... Whey e praticidade, bcaa e desperdicio... Na finalidade que tu procura no bcaa eu sugiro glutamina, e o que me salva nos meus treinos de quadriceps e pedal..

Nao e uma critica, apenas uma sugestao para reflexao... O dinheiro que a senhorita esta gastando com suplementos, tu vai no mercado e faz umas otimas compras 100% fit... Mais uma vez e so pesquisar, vai te tomar tempo agora porem seus resultados pegarao um atalho enorme...

ps- estou sem acentos

Velame

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.