Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Lean Gains ( Por Favor).

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bem? Tenho uma duvida e não consegui tirar em nenhum lugar.

Estou pesquisando para fazer a Lean Gains em cutting, porém os horarios dos protocolos não condizem com os meus.

Eu saio da academia por volta de 22:30 - 23:00.

como ficaria?

alguem pode me ajudar?

grato desde já

Postado

Pode fazer uma refeição ao sair da academia, não tem problema. No dia seguinte vc faz jejum até o meio dia ou, se puder, espera mais um pouco. A ideia é ficar algumas horas em jejum para poder fazer refeições maiores e que dão mais prazer e saciedade. No fim das contas são as calorias diárias é que vão dizer se vc vai perder peso ou não.

Postado
  • Autor

Pode fazer uma refeição ao sair da academia, não tem problema. No dia seguinte vc faz jejum até o meio dia ou, se puder, espera mais um pouco. A ideia é ficar algumas horas em jejum para poder fazer refeições maiores e que dão mais prazer e saciedade. No fim das contas são as calorias diárias é que vão dizer se vc vai perder peso ou não.

Eu começaria com o desjejum por volta das 16:00hrs, ai até meia noite mais ou menos começaria o jejum.

é isso né?

obrigadão cara :)

Postado

Eu começaria com o desjejum por volta das 16:00hrs, ai até meia noite mais ou menos começaria o jejum.

é isso né?

Exatamente, basta começares a comer mais tarde

Editado por TiagoSoares17

Postado
  • Supermoderador

é isso né?

Se for seguir a leangains, seria isso mesmo, embora você poderia fazer o desjejum às 14 horas (leangains é 14-16 horas de jejum).

Mas nada te impede de fazer a primeira refeição ao meio-dia, se você tem mais facilidade para comer às 12 horas do que às 16. O resultado final será exatamente o mesmo se a dieta for igual em calorias e macronutrientes.

Postado
  • Autor

Se for seguir a leangains, seria isso mesmo, embora você poderia fazer o desjejum às 14 horas (leangains é 14-16 horas de jejum).

Mas nada te impede de fazer a primeira refeição ao meio-dia, se você tem mais facilidade para comer às 12 horas do que às 16. O resultado final será exatamente o mesmo se a dieta for igual em calorias e macronutrientes.

Muito obrigado pela ajuda. Qndo eu montar a dieta vou relatar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.