WiltonLima Postado Junho 14, 2009 às 13:50 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 13:50 Oi, sou novo por aqui. Tenho 21 anos e tenho alguns "apetrechos" em casa, como uma barra livre que pode pesar até 30kg, um par de pesos de 3kg e um peso de 10kg. Uma barra para fazer flexão (igual aquelas do exército) e um colchonete de abdominal. Gostaria de saber, de vocês, qual seria um bom treino pra definição (do corpo todo, se possível). Desde já, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow Postado Junho 14, 2009 às 13:58 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 13:58 :\ assim fica dificil né amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy Postado Junho 14, 2009 às 14:55 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 14:55 Oi, sou novo por aqui. Tenho 21 anos e tenho alguns "apetrechos" em casa, como uma barra livre que pode pesar até 30kg, um par de pesos de 3kg e um peso de 10kg. Uma barra para fazer flexão (igual aquelas do exército) e um colchonete de abdominal. Gostaria de saber, de vocês, qual seria um bom treino pra definição (do corpo todo, se possível). Desde já, obrigado. para MIM treino de definicao é aerobicos e dieta ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Junho 14, 2009 às 15:02 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 15:02 Acho que se você nao pode malhar na academia,tenta fazer exercicios como flexões e abdominais. Com a barra tente fazer supino para o peitoral,rosca direta para o biceps,supino fechado e testa pros triceps,remada curvada(aprenda a fazer antes para nao danificar sua coluna)e remada T para as costas ,agachamento para as pernas e remada em pé para os ombros.com o halter só rola fazer concentrada pra biceps ,francesa pra triceps e elevação unilateral para ombros. espero ter ajudado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimtrius Postado Junho 14, 2009 às 16:15 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 16:15 TEm uns tópicos falando de treinamento em casa aqui no Fórum, ´ê uma pesquisada que tem material interessante. Compra outro peso de 10Kg neh ?! xD Vc pode fazer também elevação frontal com a anilha ou com a barra. Desenvolvimento nuca pra ombros. Passada pras pernas. Tríceps Frânces para o tríceps =p³ http://muscul.az.free.fr/pt/ Dá uma olhada nesse site aí que tem mais exercícios. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl Postado Junho 14, 2009 às 16:25 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 16:25 Aeróbicos + dieta hipo, como teu objetivo não é ganhar muita massa, apenas emagrecer, pode fazer alguns exercícios básicos em casa pra fortalecer os músculos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora