Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição E Ganho De Força

WiltonLima

Posts Recomendados

Oi, sou novo por aqui. Tenho 21 anos e tenho alguns "apetrechos" em casa, como uma barra livre que pode pesar até 30kg, um par de pesos de 3kg e um peso de 10kg. Uma barra para fazer flexão (igual aquelas do exército) e um colchonete de abdominal. Gostaria de saber, de vocês, qual seria um bom treino pra definição (do corpo todo, se possível). Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, sou novo por aqui. Tenho 21 anos e tenho alguns "apetrechos" em casa, como uma barra livre que pode pesar até 30kg, um par de pesos de 3kg e um peso de 10kg. Uma barra para fazer flexão (igual aquelas do exército) e um colchonete de abdominal. Gostaria de saber, de vocês, qual seria um bom treino pra definição (do corpo todo, se possível). Desde já, obrigado.

para MIM treino de definicao é aerobicos e dieta ;D

Link para o comentário

Acho que se você nao pode malhar na academia,tenta fazer exercicios como flexões e abdominais.

Com a barra tente fazer supino para o peitoral,rosca direta para o biceps,supino fechado e testa pros triceps,remada curvada(aprenda a fazer antes para nao danificar sua coluna)e remada T para as costas ,agachamento para as pernas e remada em pé para os ombros.com o halter só rola fazer concentrada pra biceps ,francesa pra triceps e elevação unilateral para ombros.

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário

TEm uns tópicos falando de treinamento em casa aqui no Fórum, ´ê uma pesquisada que tem material interessante.

Compra outro peso de 10Kg neh ?! xD

Vc pode fazer também elevação frontal com a anilha ou com a barra.

Desenvolvimento nuca pra ombros.

Passada pras pernas.

Tríceps Frânces para o tríceps =p³

http://muscul.az.free.fr/pt/

Dá uma olhada nesse site aí que tem mais exercícios.

=]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...