Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 64,5 kg

Objetivo do bulk: 72kg

Medidas:

Peitoral: 81 cm

'' Contraido: 91cm

Abdômen: 77cm

'' Contraido: 73 cm

Cintura:84 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35cm

Bíceps relaxado: 27,5 cm

'' Contraido: 31 cm

Ante-Braço: 25,5cm

'' contraido: 26,5cm

DIETA:

https://imageshack.us.../20/dietaj.png/

Total de Calorias Diarias consumidas = 3415 kcals

Minha necessidade diária é de 2700 kcal então nesse caso tem ai 715 kcal a mais, ja estou seguindo dieta desde segunda feira passada, me sinto bem apesar de estranhar um pouco esse tanto de comida, oque acham ?

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

Postado
  • Autor

Orra muito obrigado por opinar ^^, vo tentar levar o arroz na facul, e tbm vo ver oq posso fazer com a distribuição proteina/carbo, gordura/proteina q vc falou xD

Postado
  • Autor

Desculpa dar um up no tópico mais tenho uma dúvida, to seguindo a dieta direitinho e tal (até a mais as vzs kkk) mais entre as refeições tenho sentido fome isso é normal ?

Postado

Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

Postado

ignora esse post

se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h

hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ?

Postado
  • Autor

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

Postado

Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/

alface é água, voce tem fome porque nao come fibras.

coloca mais vegetais densos como brócolis, couve flor, couve, etc etc

Postado

Mais fibras do q 300 g de feijão ? xD

problema de feijao é ele eé muito denso, o volume nao é grande, como 300g de brócolis por exemplo

Postado
  • Autor

Ah entendi xD valeu por me explicar, to bem satisfeito com a dieta caiu como uma luva pra mim tanto no orçamento quanto na questão mandar pra dentro msm

em 2 semanas ja são 1 kg xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.