Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera treino a 7 meses e atualmente faço treino ABC 2x , seg: A- peito,triceps e ombro , terça:B - costas,biceps e trapezio , quarta: C - Perna, quinta - A , sexta - B e sab - C.

Geralmente na quinta quando volto a treinar peito e triceps , o meu peito ainda esta um pouco dolorido , fazendo com que eu não consiga levantar a mesma quantidade de carga do treino passado.

Será que meu musculo precisa de um pouco mais de descanso ou é normal isso ?

Seria melhor eu mudar pra um treino talvez ABCDE , para não trabalhar o mesmo musculo 2x na semana ?

Editado por Guilherme17

Postado

ABCDE só funfa pra caras que ja estão grandes e estagnados. acho que nao é seu caso.. relaxa que isso é normal, provavelmente voce treina a pouco tempo ne? no inicio é normal, depois de um mes voce acostuma.. treino ABC2x é bom.. só faltou ombro no treino A e trapezio no treino B ;)

Postado
  • Autor

ABCDE só funfa pra caras que ja estão grandes e estagnados. acho que nao é seu caso.. relaxa que isso é normal, provavelmente voce treina a pouco tempo ne? no inicio é normal, depois de um mes voce acostuma.. treino ABC2x é bom.. só faltou ombro no treino A e trapezio no treino B ;)

eu faço ombro e trapezio , esqueci apenas de citar , eu arrumei agora (:

Postado
  • Autor

Reveja sua alimentação e sono.

Sua recuperação não esta sendo 100%.

Uma pergunta: esta alcançando a falha nos treinos?????

sim , sempre busco a falha , tendo ajuda em uma ou duas ultimas repetições para finalizar o exercicio.

Postado

Bom galera treino a 7 meses e atualmente faço treino ABC 2x , seg: A- peito,triceps e ombro , terça:B - costas,biceps e trapezio , quarta: C - Perna, quinta - A , sexta - B e sab - C.

Geralmente na quinta quando volto a treinar peito e triceps , o meu peito ainda esta um pouco dolorido , fazendo com que eu não consiga levantar a mesma quantidade de carga do treino passado.

Será que meu musculo precisa de um pouco mais de descanso ou é normal isso ?

Seria melhor eu mudar pra um treino talvez ABCDE , para não trabalhar o mesmo musculo 2x na semana ?

sim é normal, Você pode treinar com o musculo dolorido sem problema algum.

ESSA PORCA de força é pq as miofibrilas que foram rompidas no treino anterio, estão se reconstituindo, e isso faz com que haja uma perca de força, é norma pode treinar tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.