Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Aeróbico Em Jejum X Treino


Nilo87

Posts Recomendados

Olá Marombas.

Minha Duvida é a seguinte: Depois de um longo Bulking obtive os ganhos musculares que julgava necessário, porem acumulei um pouco de gordura também, algo comum no Bulking. Creio que esteja na hora de iniciar um Cutting para me livrar das gordurinhas rsrsrs, é ai que esta minha dúvida, tenho o objetivo de realizar um aeróbico em jejum, porem meu treino sempre foi no período da manha, pois este é o único horário que tenho para treinar, uma vez que trabalho de tarde e estudo de noite. Por tanto tenho apenas o período da manha para estar realizando o aeróbico em jejum e o treino. Como devo concilia-los?? Ao terminar o aeróbico em jejum devo fazer uma refeição e depois treinar ou devo iniciar o treino logo em seguida do aeróbico em jejum sem realizar a refeição??

Muito Obrigado pela Atenção Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se treina em jejum,

E o máximo são 30minutos no aerobico.

Coma depois do aerobico e após a refeição treine.

Claro que se treina em jejum, e se tem ótimos resultados,

exemplo: dieta do guerreiro,

mas realmente não sei o que seria melhor no caso do AEJ + treino de manhã, tenta mandar mensagem para o Leandro twin, ele conhece bastante a respeito de treino em jejum e também aeróbico em jejum, ele vai saber te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que se treina em jejum, e se tem ótimos resultados,

exemplo: dieta do guerreiro,

mas realmente não sei o que seria melhor no caso do AEJ + treino de manhã, tenta mandar mensagem para o Leandro twin, ele conhece bastante a respeito de treino em jejum e também aeróbico em jejum, ele vai saber te responder.

Primeiramente tu faz um aerobico em jejum em velocidade media/rapida durante 30 minutos

Depois tu treina igual tu treina todos os dias, se tu conseguir fazer todos os exercicios com a mesma força, com o mesmo desempenho com o mesmo descanço de uma série pra outra sem dar a vontade de vomitar e sentir as coisas subindo tu é um cara muito foda, ganho meu respeito e quero treinar contigo! Não vou continuar discutindo, acho que ja falei tudo que eu penso nessa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se treina em jejum,

E o máximo são 30minutos no aerobico.

Coma depois do aerobico e após a refeição treine.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...