Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Por Favor!

Zuddio

Posts Recomendados

Postado
:huh: Tenho 1,70 e tinha 74 kilos! Ate que em agosto do ano passado resolvi definir meu abdomem, recorri a algumas tecnicas esteticas em clinicas e mto treino.

Hj tenho 68 Kilos e estou com o abdomem quase definido!

Malho 4x por semana. Seg_Pernas e ombro / Quart_Peito e biceps / Sexta Pernas e ombro / Sabado: Costa e triceps ( Meu objetivo maior é ganho de pernas)

Irei tomar essa semana o Nox3 da universal + Whey .. gostaria que vocês me ajudassem a definir a quantidade de aerobico eu devo fazer por semana, visto que quero recuperar o peso perdido, mais não quero ganhar barriga, tenho medo que a gordura volte para o abdomem!!!
Devo fazer, quantas vezes por semana? Qto tempo? Antes ou depois do treino?

por favor me ajudem !!!!

Grato ... Zuddio
Postado

se vode treinar normal e tiver uma alimentaçao boa n vai ganhar gordura de novo , o foda é ganhar massa e definir ao mesmo tempo , geralmente fazendo aeróbicos desse geito vai ter dificuldade de ganhar muita massa , tipo no seu lugar faria meu treino 3X por semana e pegava um dia q nao treino pra fazer aeróbico , mas é só uam sugestao , tem q ver oq fica melhor pra voce

Postado

ta seco e com medo de engordar, hauuauahauh
coloca tua dieta numa tabela de calorias proteinas carbos e gorduras que saberá o quanto tem que comer de cada nutriente pra não engordar e acabar tento a desejada hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...