Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Lipodrol Ou ...?


Huskley

Posts Recomendados

Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção.
Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum.
Minhas dúvidas são:
Ele realmente é bom à nível de importados?
O Custo x Benefício é agradável?

Se não, qual termogênico legal é melhor?

E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico:
Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro?
Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade.

Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele realmente é bom à nível de importados?

não.

O Custo x Benefício é agradável?

não.

Se não, qual termogênico legal é melhor?

hyper shred, cafeína anidra..

lipo 6, oxyelite, essas paradas, isso é tudo modinha.. larga isso..

faça dieta, aeróbicos (se possível em jejum), foque no seu objetivo, que vc vai perder a barriga que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas eu esqueci de dizer lá em cima que já estou fazendo dieta voltada para o cutting, aeróbicos e claro, treino de musculação também. Como eu disse, o termogênico seria só para auxiliar a queima de gordura.

eu sei de um termogenico foda, e que custa menos de 10são...

EC, pena que não tem caixinha chamativa e não promete mil e uma maravilhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção.

Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum.

Minhas dúvidas são:

Ele realmente é bom à nível de importados?

O Custo x Benefício é agradável?

Se não, qual termogênico legal é melhor?

E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico:

Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro?

Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade.

Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro.

Bem, já ouvi falar muito bem do Lipodrol. Aqui onde moro ta vendendo muito dele, o pessoal ta curtindo bastante e ta vendendo mais que o lipo 6. Alguns daqui da minha cidade compram muito o Termogenic Milenium da Probiotica, dizem que também é otimo. Outro que usam muito por aqui é o LA Sportech. Mas sei la, curto o Termogenic Milenium custo/beneficio agradavel. Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...