Postado 30/04/2013 às 21:40 04/30, 2013 Fala galera, beleza? Pretendo criar um diário de treinos, mas, antes desejo tirar algumas dúvidas. 1. Tem uma coisa meio estranha que acontece comigo. Pelo menos acho que é uma peculiaridade minha. Isto é, existem períodos(sempre dentro do bulking) que eu estou com muita força e a progressão de cargas é facilitada. No entanto, em outros períodos(ainda dentro do bulking), a progressão de cargas fica dificultada. Até aí tudo bem. O problema é que a força, em relação a um certo período atrás, diminui. Isso é normal? Bem, o que costumo fazer é um deload e uma nova progressão para resolver isso. Mas, acho que isso não é comum. Gostaria de saber se é ou não comum e como fazer para seguir uma sequência(lembrando, sempre dentro do bulking) de aumento de força e progressão de carga contínuos. Ah, e só para lembrar a progressão que faço é sempre 1kg/lado dos compostos. 2. Estou em bulking há 3 meses. Durante um certo período após o início(no caso 3 meses) deve-se aumentar a ingestão de kcal(a qual no caso é um excedente de 500kcal, diga-se de passagem)? 3. Albuma ou caseína? No mais é isso. Caso surgir alguma outra dúvida eu adiciono aqui. Abraços.
Postado 30/04/2013 às 22:06 04/30, 2013 1 - é normal acontecer isso, são tantas coisas que interferem no rendimento do treino que nem adianta ficar preocupado com isso 2 - aumenta se quiser, mas não é obrigatório 3 - pega a mais barata
Postado 30/04/2013 às 22:19 04/30, 2013 1. Como o manel disse. Só acrescentando que conforme o desáfio de pesos for aumetando, é muito normal que sinta mais dificuldades para elevar as cargas, afinal de contas nosso corpo é feito de limites, temos que evoluir para ultrapassar nossos limites, a homestase é nossa amiga, e ela trabalha assim, logo sendo uma hora você atingirá seus limites e então terá que lutar para os quebrar e continuar elevando cargas. 2. Somente quando você parar de ganhar peso corporal e não tenha atingido seu objetivo. 3. Tanto faz, na dúvida manda ovo ou frango, mais cheap.
Crie uma conta ou entre para comentar