Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Suplemento Manipulado


split

Posts Recomendados

Opa galera, gostaria de pedir a opinião de vocês ai;

É o seguinte, como aqui na minha cidade é dificil de se achar creatinas importadas, mandei manipular uma em uma farmacia de manipulação, até ai blz, fiz a faze de saturação com 20 g durante uma semana, deu pra ver os ganhos e tls..

Agora na faze de manutenção o doutor lá da farmacia disse que tinha uma "formula" que ele passava pra a galera que fazia musculação, que é composta de:

Creatina Monohidratada - 5G

L-Glutamina - 1,5G

Tribullan (Tribulus terrestris) - 600 Mg

Vitamina E - 50MG

o composto me parece ser bom, porem, sempre depois que eu tomo, +/- 1 hora depois ta me dando um sono do capeta, eu TENHO que dormir, se não, não aguento fazer mais nada.

Então gostaria de saber disso, se tem algo ai na formula que posso estar levando a esse feito, de sentir sono ?

Obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera, gostaria de pedir a opinião de vocês ai;

É o seguinte, como aqui na minha cidade é dificil de se achar creatinas importadas, mandei manipular uma em uma farmacia de manipulação, até ai blz, fiz a faze de saturação com 20 g durante uma semana, deu pra ver os ganhos e tls..

Agora na faze de manutenção o doutor lá da farmacia disse que tinha uma "formula" que ele passava pra a galera que fazia musculação, que é composta de:

Creatina Monohidratada - 5G

L-Glutamina - 1,5G

Tribullan (Tribulus terrestris) - 600 Mg

Vitamina E - 50MG

o composto me parece ser bom, porem, sempre depois que eu tomo, +/- 1 hora depois ta me dando um sono do capeta, eu TENHO que dormir, se não, não aguento fazer mais nada.

Então gostaria de saber disso, se tem algo ai na formula que posso estar levando a esse feito, de sentir sono ?

Obrigado;

cara que eu saiba nao, mas a formula é boazinha hein, quanto custa?

da sono? ué dormi! ora pois, o sono nao é ruim no pós treino, o contra dele é que ele desacelera o metabolismo, ai pode prejudicar a rapida ingestao de nutrientes, mas se vc ja tiver ingerido o shake, 1h depois nao vai ter problema nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu até gosto, e o bom, é que a noite eu durmo normalmente, e meu sono tem sido super calmo, deito e não acordo nem a pau.

Só perguntei, porque em regal disse que o tribullan disse dar um gas, e eu até sindo esse gas, mas sinto, antes de tomar ele hehehe.. depois o sono pega um pouco;

Paguei 75 reias 30 pacotinhos, cada pacotinho vem com uma dosagem dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...