Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Quanto A Qualidade Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Como eu não posso tomar albumina, comecei a tomar whey no café da manhã e no jantar. O whey que eu tomo é de uma marca desconhecida, WPC, algo assim. Ele tem cerca de 70% ou mais de proteina, e muito pouca gordura e carboidrato. Coisa de 1g cada. E ele é MUITO barato, um saco de 900g é 50 reais. No pós treino eu tomo o da probiotica.

Minha pergunta: Vale a pena tomar o whey WPC por causa do custo beneficio ou é melhor o da probiotica por causa de marca e etc?

obs: com o dinheiro de 1 100% whey protein da probiotica, eu compro 2 da WPC

Postado

Puts cara, WPC significa whey protein concentrado...

Eu soh gosto de pegar marca confiavel, e se essa for você pode tomar ela inclusive no pós-treino... A 100% da probiótica também eh concentrada...

Procura aí melhor qual eh a marca, eu não sei como as pessoas conseguem comprar whey sem saber a marca...

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mal cara, é que tem um WPC gigante no pacote, achei que essa era a marca, muito vacilo KKKKKKKKKKKKK

Postado

hiauhdiuhqeiudquh

que moscada em cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas manda sim, pelo menos pra experimentar

Postado
  • Autor

Eu gosto dele concentrado porque fica bem doce. Duvido que tenha malto, em 20g tem 17g de proteina, 2g de carbo e 1g de gordura. E custa só 50 reais KKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

É o que diz a tabela nutricional KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu acreditei no preço por ser de uma marca desconhecida. Nesse mundo de suplementos, quem manda é a marca. Provavelmente é uma empresa nova que colocou um preço baixo pra se manter competitivo no mercado

Editado por Jinbou (veja o histórico de edições)

Postado

Olha só, pela tabela nutricional que o próprio produto que você comprou já se vê que não bate as coisas:

Valor Calórico: 104 kcal

Carbo = 2g

Prot=17g

Gord=1g

Se somarmos as kcal de cada componente, não fecha 104kcal nem chega perto:

2g x 4 kcal de carbo por grama = 8 kcal

17g x4 kcal de prot por grama = 68 kcal

1g x 9kcal de gord por grama = 9 kcal

Somando fica 8+68+9=85 kcal..... e as 19 kcal que faltam? Será gordura? Malto? ou ainda mais proteína!? huahauhau

Mas assim, pel oque diz aí é uma maravilha esse whey. 85% é quase um whey isolado por preço mais barato que frango praticamente.

De onde é essa loja?

Você provou o produto?

Qual a solubilidade?

E o sabor?

Se alguém se arrisacar e puder fazer um review do produto seria muito bom.

A promessa é muito boa pra ser verdade.

Postado
  • Autor

Olha só, pela tabela nutricional que o próprio produto que você comprou já se vê que não bate as coisas:

Valor Calórico: 104 kcal

Carbo = 2g

Prot=17g

Gord=1g

Se somarmos as kcal de cada componente, não fecha 104kcal nem chega perto:

2g x 4 kcal de carbo por grama = 8 kcal

17g x4 kcal de prot por grama = 68 kcal

1g x 9kcal de gord por grama = 9 kcal

Somando fica 8+68+9=85 kcal..... e as 19 kcal que faltam? Será gordura? Malto? ou ainda mais proteína!? huahauhau

Mas assim, pel oque diz aí é uma maravilha esse whey. 85% é quase um whey isolado por preço mais barato que frango praticamente.

De onde é essa loja?

Você provou o produto?

Qual a solubilidade?

E o sabor?

Se alguém se arrisacar e puder fazer um review do produto seria muito bom.

A promessa é muito boa pra ser verdade.

Mas 19kcal não é nada xD

A loja é uma lojinha aqui de recife que vende suplementos.

Tomo o whey faz 2meses.

Eu recomendo tomar ele bem concentrado, fica bem doce e gostoso. Se tomar com leite, fica a maravilha de jah!

Fui tomar ele com 300ml de 1 scoop, ficou uma bosta. Mas fui tomar hoje com 200 ml e 3 scoops, ficou uma delicia. ( esses valores são apenas pra vocês terem uma ideia )

Os 4 sabores que eu conheço são os de chocolate, baunilha, morando e ovomaltine. Só tomei o do ovo maltine. Quando eu tomo ele concentrado com leite de soja, parece o milkshake da bobs. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Jinbou (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mas não é que ele é doce. Porque se você colocar as medidas normais de um whey ( 300 ml de agua com 2 scoops ), fica uma BOSTA! Você praticamente não sente o gosto do whey. Mas se você fizer bem concentrado que nem eu faço ( 130 ml de agua e 2 scoops ), aí sim fica bem docinho :D

Postado

Como não sabia whey protein concentrado, eu falei assim: toma o da WPC realmente eu errei se referindo a uma marca e tals, mas não foi essa a intenção, na hora eu falei, e já corrigi o ''erro''. E se tu for ver por um lado ele falou que tem um WPC na embalagem e isso é um nome que a empresa deu para aquele produto, no caso o Whey Protein Concentrado, ou seja não deixa de ser uma marca a empresa que deu aquele nome pro produto.

Editado por Kalvin (veja o histórico de edições)

Postado

A proteína do whey da optimum é a mesma do da suplemento e de outras marcas,

whey protein é whey protein, se possui um bom valor de proteinas e pouco carboidrato e gordura então vale a pena(ainda mais se for barato).

bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado. :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.