Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Meta É Possível?


Ditzel

Posts Recomendados

eu já fiz academia por 1 ano mais ou menos, não levava tão a sério todo o tempo que eu fiz, fiquei um tempo parado agora, e hoje resolvi voltar mesmo, mas to muito fraco mesmo, parece que nem a metade do que eu era antes, só que agora eu quero voltar pra crescer de verdade, empenhado mesmo

-1,73m

-68kg

-16 anos

-ectomorfo: mesmo sendo meio desproporcional

então, a minha meta é chegar no fim desse ano com 80kg, isso é loucura?

mas para eu conseguir o máximo de ganho o que eu tenho que fazer? meu treino está dividido em ABC, A (bíceps costas e abd) B (peito e tríceps) e C (pernas ombro e trapézio). eu to muito fraco mesmo e nunca meus ganhos foram bons, pra ter uma ideia eu entrei na academia com uns 62kg, nem subi muito, né, mas agora, com tanta dedicação, será que consigo meus 80 rápidão assim? tenho que tomar suplemento? quais? whey com mais alguma coisa, sei la? e se eu não estiver conseguindo crescer a pesar de tudo, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ganhar 12kg na minha opinião tu pode fazer em 1 mês sem Aes se tiver uma dieta pesada, mais vai vir mt gordura e água junto, agora se tu mantiver uma dieta muito boa, com treino bacana e descanso até o fim do ano certamente pode sim ganhar os 12kg de massa magra que você quer, mas não vai ser fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...