Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zma + Caseína + Abacate Antes De Dormir

Posts Recomendados

Postado

zma ajuda com relação à hormônios, etc.

caseína, proteína de liberação gradual.

abacate, gordura boa.

serto!

Postado

não é bem assim.

O leite prejudica os efeitos dos compostos ativos do ZMA. Caseína é o suplemento que mais componentes do leite possui.

O que na análise isolada parece perfeito, na prática conjunta pode não ser tão indicável.

Minha sugestão: jogue o ZMA após o almoço e mantenha a caseína ao dormir (nunca senti a melhora no sono prometida pelo ZMA). Ou, então, economize o dinheiro que iria gastar com ele.

Abs!

Postado
  • Autor

Obrigado caras,

Mas este ZMA pode dar sono, e diz que ao dormir, é o melhor momento para ele estar no organismo(descanso e hormônios durante o sono)?

Postado

Obrigado caras,

Mas este ZMA pode dar sono, e diz que ao dormir, é o melhor momento para ele estar no organismo(descanso e hormônios durante o sono)?

se tem problema de sono porque não compra uma melatonina que custa 2 dolares 100 capsulas e foi feita pra aumentar a qualidade do sono?

Postado

não é bem assim.

O leite prejudica os efeitos dos compostos ativos do ZMA. Caseína é o suplemento que mais componentes do leite possui.

O que na análise isolada parece perfeito, na prática conjunta pode não ser tão indicável.

Minha sugestão: jogue o ZMA após o almoço e mantenha a caseína ao dormir (nunca senti a melhora no sono prometida pelo ZMA). Ou, então, economize o dinheiro que iria gastar com ele.

Abs!

Vc não pode afirmar que o leite influencia diretamente na absorção do zma, sem dizer em quais quantidades.

é a mesma coisa que dizer que cafeina, anula o efeito da creatina.

Postado
  • Autor

Eu não tenho problemas com sono, eu acho..

Mas a questão é o leite, ta me deixando em dúvida se eu tomo os três

Postado

Pra que ZMA? Acho completamente dispensável...

Se a caseína e o abacate se encaixam nos seus macros, pode mandar sem problemas...

Postado

Zma naum da´sono, ele ajuda a regular seus níveis hormonais no corpo, consequentemente, ajuda a dormir melhor.

manda ele uma meia hora antes de dormir, o abacate com caseina bem na hora de deitar! falow

Postado

Cafeína prejudicar a cretina ainda é lenda. Diferentemente, é fato qie o leite inibe os efeitos do zinco ou magnésio (n me lembro ao certo). Aliás, isso consta na maioria dos rótulos de zma.

Querer as quantidades exatas de leite para gerar a inibição é mt relativo. Qnd usei, preferi n misturar c leite.

Qnt a usá-los c 30 min de intervalo, e irrelevante. Ambos irao se misturar do msm jt.

Postado
  • Autor

Então vou tomá-lo após o almoço ou no meio da tarde no trabalho..

Assim o período de tempo é maior entre o ZMA e a caseína que é na hora de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.