Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario: A Luta De Um Guerreiro; Inicio 29/04/2013

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente bem vindo a todos.

Acompanho o fórum desde o começo do ano, mais eh a primeira vez q eu posto algo.

Minha historia eh a seguinte: quando eu era pequeno sempre me zuaram por ser gordinho, era mto gordinho, era motivo de piada na escola, dai na 6ª serie, com 12 anos resolvi emagrecer, não comia mais nada, nem praticava exercícios nem nada, mais emagreci, porem emagreci muito, fiquei muito magro, era motivo de chacota ate por familiares q falavam q eu estava muito magro, foi então no ano passado, junto com meu amigo, q eu comecei a frequentar a academia, porem eu entrei com aquele pensamento de frango, escroto, de malhar soh pro verão, entrei em fevereiro do ano passado, estava mto abalado por ter terminado com minha ex-namorada, entrei com o objetivo de malhar pro próximo carnaval, 2013, ficar fortinho e pega as bitch, um pensamento escroto, fudido, q me arrependo de ter pensado assim. Resultado, malhei soh ate agosto do mesmo ano, sem muitos resultados. Em janeiro desse ano voltei a academia, ainda com aquele pensamento fudido de antes, ve se pode? ate parece q eu iria mudar de um mês pro outro kkk, malhei e perdi a pouca coisa q eu ganhei (se eh q eu realmente ganhei alguma coisa né?) no carnaval. Não malhei em fevereiro e foi ai q minha cabeça mudou, descobri esse site e li sobre muita coisa, mais isso ainda não era o suficiente, foi quando então eu encontrei alguns vídeos e musicas motivacionais, isso me deixou doido, mudou completamente minha cabeça, mudou meu pensamento e minha maneira de enxergar a academia e os marombas, pesquisei sobre muita coisa e entendi o verdadeiro significado de TREINAR.

Hoje estou com 17 anos e voltei a academia em março, com objetivos a longo prazo, passei a me alimentar bem, parei de ingerir bebidas alcoólicas, mudei minha rotina e meu jeito de ser, e confesso, estou muito melhor assim. :)

Sem mais delongas, vejam aii

Nome: Caian

Altura: 170cm

Peso: 67 kg

Medidas:

Ombro: 116cm

Peitoral: 97cm

Cintura: 75cm

Quadril: 78cm

Glúteos: 92cm

Braço D: 32/33.5cm

Braço E: 31,5/ 33.5cm

Antebraço D: 27cm

Antebraço E: 27cm

Coxas D: 52cm

Coxas E:51cm

Perna D:35cm

Perna E:35cm

Objetivo: Bulking, ganho de massa

Suplementação: Mass Premium 3w New Millen (hipercalórico) - Albumina DIM - BCAA 2400mg, Probiotica - 100% Creatina Creapure - Multivitaminico Power Vita

Alimentação (chamo de alimentação pq não eh "aquela dieta" se eh q vcs me entendem):

1 - 2 medidores de massa com 1 colher de aveia e 1 colher de albumina ao leite - 8:00

2 - café da manha - pao misto (pao com bife de hambúrguer grelhado, alface, tomate e azeite extra virgem), leite, café - 8:30

3 - lanche - batata doce 10:00

4 - almoço - macarrão, arroz, feijão, carne, ovo, purê de batata 12:30

5 - café da tarde - pao misto, cafe, leite 15:00

6 - lanche - batata doce 17:00

7 - lanche - 2 bananas prata com aveia 18:15

18:50 saio de casa para treinar, e chego na academia em 10 min

8 - janta - macarrão, arroz, feijão, carne, ovo, purê de batata 21:00

9 - lanche - 3 ovos cozidos 23:00

vou dormir entre 23:30 e meia noite

Minha serie é ABC

A = costa e bíceps

B= peito e tríceps

C= ombro, trapézio; perna, panturrilha

Eee eh isso aii pessoal, espero q vcs acompanhem, aceito sugestões e criticas, construtivas claro.

eh isso galera.

No Pain No Gain

;))

Fotinha aii glr:

https://imageshack.us/photo/my-images/17/img20130429154422.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/845/img20130429154308.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/853/img20130429154242.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/18/img20130429154204.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/716/img20130429154141.jpg/

Editado por caian-nop-nog

Postado
  • Autor

Att no primeiro post, medidas e fotos adicionadas

Bom glr

primeiro dia da suplementação, e primeiro dia de relatos:

Treino normal, sem mta diferença das semanas anteriores, fadigando um pouco no ultimo exercício de bíceps q eh uma rosca martelo corda na polia + rosca martelo com alteres.

Tudo normal ate agr,ainda estou no 67kg.

então, eh isso, conforme oq for acontecendo eu posto akie

aceito sugestões, quem quiser pod falar XD

eh isso glr, uma boa noite pra vcs e ate amanha, bom sono anabolico pra geral aii

;)

Editado por caian-nop-nog

Postado
  • Autor

Bom galera, hoje eh o segundo dia.

Hoje fez um friozinho de manha na minha cidade, deu mta preguiça

kkkkkkk

mais agora jah ta fazendo calor o.O vai entender..

bomm, de noite tem mais um dia de treino, mais tarde posto os resultados pra vcs

flw's

GO HAARRDD!

Postado
  • Autor

e aee galera

to percebendo pouca movimentação aki hein kkkkk sera q tem alguém acompanhando? u.u

bom, relatando o segundo dia de treino (terça)

aumentei a carga no supino reto, fazia com 25, hj fiz com 27,27,30, porem soh 8 repetições, e precisei de leve na ultima

no crucifixo inclinado + supino inclinado com alteres, fiz com o alteres 7/7, 8 repetições de cada

depois fiz declinado pegando 30kg cada lado, 8 repetições e leve na ultima repetição

e para terminar peito fiz voador fly pirâmide

depois fiz tríceps bolado, não lembro o nome dos exercícios, acho q eh inversa na polia, depois fiz uns la q nem sei o nome kkkk

mais foi top, sem fadigar mto (fadiguei soh um pouco no ultimo exercício de tríceps), mto top

aquela preguiça q eu estava de manha foi embora quando a hora de treinar foi chegando

fico ansioso para cada dia de treino,

pena q amanha a academia não abre :(

então eh isso ai glr, boa noite de sono ai pra vcs

flw's e ate amanha

NO PAIN NO GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.