Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisa Ai.


Kadosh

Posts Recomendados

Publicidade

o que matou foi o "come at me bro" sahhsahas. Bacana cara, parabens pela dedicação e segue firme

Realmente , o ''come at me bro'' foi de matar . Zyz nao tem moral , foi um jovem imprudente que usava diversas drogas e nao é exemplo de conduta vlw. zyzets atacando em 3,2,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, mas nem me inspiro no Zyzz, falei por zuação. porque no facebook a galera tava falando futuro Zyzz e etc..



Tenho uma foto aqui que a pele tá uns 3cm 4cm do shape vei..



faltam 5 semanas de uma dieta que tó e depois tentar manter o peso... pra poder a pele acentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me mato de rir quando vejo algo tão popular como o "Come at me bro" é usado, e algumas pessoas, que na minha opinião só estão buscando discórdia, buscam um modo de por fogo....

O nome do cidadão nem foi tocado, o rapaz somente colocou "Come at me bro", e a mente amargurada já associou a um personagem/pessoa, e iniciou de modo claro um "flamme"

obs: Sim, o autor depois estabeleceu relação ao dito cujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Por que as pessoas se doem tanto?

O que elas ganham com isso?


Realmente , o ''come at me bro'' foi de matar . Zyz nao tem moral , foi um jovem imprudente que usava diversas drogas e nao é exemplo de conduta vlw. zyzets atacando em 3,2,1

Por que esse personagem tão idiot*, meio g*y e sem noção é tão recorrente hoje em dia?

Assisti 20 segundos daquele vídeo dele e achei um retardad* quem me falou para ver, vi no vídeo um idiot* com um monte de mensagens sem sentido, parecendo auto ajuda para ignorante.

Além daquele cabelo de cacatua prenha me dar agonia de ficar olhando.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...