Postado 26/04/2013 às 17:39 04/26, 2013 Nome: José Vitor Idade: 18 Altura: 1,81, Peso: 63 Kg Objetivo: Precisa nem dzr né? Ganho de peso! Isso aê..Segue a dieta. Espero sugestões =) (No desjejum faltou adc uma capsula de Gerovital)
Postado 26/04/2013 às 19:21 04/26, 2013 Eu deixaria a proteína em 2g/kg/dia e reduziria esses carboidratos aí. No lugar dos carboidratos colocaria mais gordura.
Postado 26/04/2013 às 19:38 04/26, 2013 Autor Hmmm.. ér, realmente a proteina ta passando um pouquinho ali... Vou diminuir. Melhor que economizo .. A grana ta curta!
Postado 26/04/2013 às 20:40 04/26, 2013 A ideia é esse mesmo: economizar. Usar proteína como fonte de energia é jogar dinheiro no lixo...
Postado 26/04/2013 às 20:48 04/26, 2013 Autor A ideia é esse mesmo: economizar. Usar proteína como fonte de energia é jogar dinheiro no lixo... Isso. Mano, Qual o objetivo de jogar mais gordura la? Lipidios fornecem 2 vezes mais cal q carboidratos, FATO. Contudo, a quantidade de calorias ja bateu. Qual o fundamento da mudança?
Postado 26/04/2013 às 20:58 04/26, 2013 Isso. Mano, Qual o objetivo de jogar mais gordura la? Lipidios fornecem 2 vezes mais cal q carboidratos, FATO. Contudo, a quantidade de calorias ja bateu. Qual o fundamento da mudança? O objetivo é aumentar o sabor e o prazer das refeições. A quantidade de calorias seria a mesma, minha sugestão foi substituir carboidratos por gordura, mas é claro que o volume das refeições será menor. Isso não quer dizer que a saciedade vai ser menor, pelo contrário, a gordura proporciona mais saciedade que o carboidrato. Além disso, a gordura causa menos variação da glicose sanguínea em comparação ao carboidrato. O resultado disso é mais ou menos o que todo mundo busca com carboidratos de baixo índice glicêmico, só que a gordura é ainda mais lenta! Ou seja, energia mais constante e estável o dia todo e sem aquelas "vontades" de comer porcarias entre as refeições. Eu sou o único aqui que prefere gordura ao invés de carboidrato? rs
Postado 27/04/2013 às 02:24 04/27, 2013 Autor O objetivo é aumentar o sabor e o prazer das refeições. A quantidade de calorias seria a mesma, minha sugestão foi substituir carboidratos por gordura, mas é claro que o volume das refeições será menor. Isso não quer dizer que a saciedade vai ser menor, pelo contrário, a gordura proporciona mais saciedade que o carboidrato. Além disso, a gordura causa menos variação da glicose sanguínea em comparação ao carboidrato. O resultado disso é mais ou menos o que todo mundo busca com carboidratos de baixo índice glicêmico, só que a gordura é ainda mais lenta! Ou seja, energia mais constante e estável o dia todo e sem aquelas "vontades" de comer porcarias entre as refeições. Eu sou o único aqui que prefere gordura ao invés de carboidrato? rs MUITO interessante seu ponto de vista. kkk Obrigado, vou dar uma pesquisada aki e ver o q faço ! =)
Crie uma conta ou entre para comentar