Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2x - Sugestões !


luizotavio

Posts Recomendados

Galera eu malho há 1 ano mais ou menos. (vou começar a suplementar com whey + albumina + hiper)

18 anos

1.75

74kg

Eu era leigo no assunto 'academia' e de uns tempos pra cá vim pesquisando e me informando. Tem alguns meses que eu já nao vejo mais resultados, talvez um pouco de definição, mas meu objetivo no momento é o ganho de massa. Minha série era AB até hoje, tinha vezes que eu malhava biceps 3x na semana, acredito que seja muito, nao? Entao to pensando em mudar minha série pra ABC2x e to pedindo umas sugestões para monta-la.

eu pensei assim:

A: Tríceps + Peito + Abdominal

B: Biceps + Costas

C: Perna + Trapézio + Ombro

e a quantidade de exercícios? alguem pode me sugerir?

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem tópicos sobre esse assunto no fórum amigo!

Se tu vai fazer um abc2x seria melhor fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, mass só experimentando para saber mesmo. Pesquise um pouco mais sobre divisão de treinos aqui no fórum ;)

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A: Tríceps + Peito + Abdominal

B: Biceps + Costas

C: Perna + Trapézio + Ombro

_______________________________

Sobre a divisão acima nos treinos A e B seria melhor vc mudar a ordem dos músculos...Para peito + tríceps e costas + bíceps...a C ta certinha...

Sempre malhe os musculos grandes ( peito, costas ) primeiro...Pois eles dependem dos sinergistas que são tríceps e bíceps...Ou seja, desgastando tríceps e bíceps antes de peito e costas, vc ta matando o treino dos musculos grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...