Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


roen

Posts Recomendados

Pessoal, eu resolvi tentar uma dieta aqui. Aí qualquer coisa errada, ou que dê pra melhorar ajudem, ok ?

__________________________

Idade: 15

Peso: 55kg

Altura: 178cm

Objetivo: Hipertrofia

-------------------------

CAFÉ DA MANHÃ (6:50):

2 fatias de pão integral, 1 colher de sopa de requeijão light, 2 claras de ovos fritas, 2 fatias de peito de perú, 1 copo de leite intergral com 2 colheres de sustagem e 1 fruta ( eu geralmente como mamão )

LANCHE DA MANHÃ (10:00):

Nutri Mass 15000 ( 2 medidas dosadoras )

ALMOÇO (13:00):

Arroz ( 6 colheres de sopa ), Feijão ( 2 conhas médias cheias ), Carne vermelha ( 2-3 pedaços ), Azeite ( 1 colher de sopa ) e Suco de frutas

PRÉ-TREINO (16:00):

Nutri Mass 15000 ( 2 medidas dosadoras )

PÓS-TREINO (18:00):

Açaí ( 1 tijela ) com açucar ( eu amo açaí kk, mas se for melhor outra coisa.. )

JANTAR (21:00):

*Mesma coisa do almoço*

ANTES DE DORMIR (23:00):

Nutri Mass 15000 ( 2 medidas dosadoras )

__________________________

Deve ter pouca coisa, não é ? Então dêem opiniões e ajudem.

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está começando a treinar agora?

Faltou você por os horários.

Pelas suas medidas você parece bem magro e deve ter dificuldade de ganhar peso.. o jeito é mandar comida pra dentro.

No almoço aumente essas quantidades sem medo, coma até não conseguir mais botar nada na boca.

Pós treino tem que por alguma fonte de proteína a mais.. frango, ovos, peito de peru.. Poderia por também o hipercalórico.. e tirar aquele da ceia.

Aí na ceia tu põe umas 4 claras e umas gemas junto, com amendoim e azeite de oliva.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, to começando agora sim.

Editei lá, colocando os horários

É isso mesmo, sou magro e tenho dificuldade, ectomorfo.

Então eu colocaria o hipercalórico no pós treino, e na ceia uns ovos com azeite é isso ?

Na questão do hipercalórico, recomendaria algum melhor ? Ou já ta bom esse mesmo ?

ovo frito naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...

o que eu coloco no lugar do ovo frito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem muito hiper, e pouca comida, acho que poderias deixar o hiper só antes de ir malhar, as 10, e no pós, comer algo solido, a final, suplemento, NÃO SUBSTITUI uma refeição solida.

o Açai eu tiraria do pós com urgencia, a final, açai tem gorduras, gorduras bas, mas no pós eu não acho uma boa ingerir gorduras. Isso sem contar que no pós tu preciosa de comida de verdade, com uma fonte boa de prot e carb. de alto IG, já que tu não toma malto nem dext., então, eu deixaria o hiper apenas no pré, no p´s mandaria arroz/mandioca/batata/macarrao, qllr outra fonte de carb. junto com alguma fonte de prot.

É isso, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Tua dieta ta bem ruinzinha, vou dar umas opniões, siga se quiser!

1 - Não misture carbo+gordura. Quando vc ingerir carbo, vai mandar glicose pra sua corrente sanguinia, então a insulina vai ser liberada pra puxar o carbo e levar para onde tem que ser levado. Se tiver gordura junto com o carbo, ja vai ir pro tecido adiposo (virar banha) automaticamente!

2 - Hipercalorico na ceia não! Tudo (ou qusae tudo) no hipercalórico é rápida absorção, vc vai passar 8 horas dormindo, tem que ser algo que demore para ser absorvido, para ir jogando aos poucos no seu corpo. Se não vc vai ter muito nutriente durante 1 hora, ai depois desse tempo seu corpo vai ficar em jejum, catabolizando (tenho minhas dúvidas em relação a esse catabolismo do sono, mas deixa para lá).

3 - Tenta contar as kcal para cuidar melhor das quantidades e tal.

4 - Com essa quantidade toda de hipercalorico, eu acho que vc ira ganhar gordura. Pois como ja falei antes, o hipercalorico é tudo de alta absorcao, vc vai absorver tudo de uma vez, vai guarda a energia (em gordura) e depois vai ficar um tempão sem energia no corpo, usando gordura e massa muscular como fonte de energia. Tem muito hipercalorico e pouca comida

5 - Manda o hipercalorico no pos treino

Ve se nesse teu ai não tem soja, se tiver soja pode jogar fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, to começando agora sim.

Editei lá, colocando os horários

É isso mesmo, sou magro e tenho dificuldade, ectomorfo.

Então eu colocaria o hipercalórico no pós treino, e na ceia uns ovos com azeite é isso ?

Na questão do hipercalórico, recomendaria algum melhor ? Ou já ta bom esse mesmo ?

o que eu coloco no lugar do ovo frito ?

ovos cozidos.preferencia para a clara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...