Postado 24/04/2013 às 10:31 04/24, 2013 Olá, venho pedir ajuda de vocês para montar o treino de uma amiga. Objetivo: Perder braço, ganho de coxa e bumbum. Ela está iniciando agora na academia ( ja tinha feito antes, mas ia e voltava toda hora ) e pode fazer so 4 vezes por semana. Pensei no seguinte treino: SEGUNDA (Anterior de perna) Cadeira extensora Agachamento Frontal Leg Press Passada QUARTA (Costas e Peito) Supino inclinado Barra Fixa Supino reto Remada Curvada 25 min Esteira. QUINTA (Ombro e Braço) Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Rosca direta Frances 25 min Esteira. SÁBADO (Posterior de Perna) Stiff Flexora deitada Cadeira flexora Elevação pélvica c/ banco Elevação pélvica solo unilateral. Se o treino estiver bom poderiam me dizer as repetições? ;D Segue a baixo uma foto , ela é a japonesa morena/ruiva.
Postado 25/04/2013 às 15:34 04/25, 2013 reps é algo pessoal eu acho tem gente que prefere trabalhar na faixa de 5~8 (eu pra compostos) tem gente que prefere na faixa de 12~15 (eu curto nos isoladores, dependendo) o treino parece estar bom, pelo menos pra mim haha
Postado 25/04/2013 às 21:55 04/25, 2013 Autor Bom entao colocarei 3 series de 15 repetições, pegando pouco peso agora no começo e depois mudo um pouco o treino e muda as reps
Postado 25/04/2013 às 22:43 04/25, 2013 ela tá começando agora ( tecnicamente ), então um treino mais simples, focado nos básicos eu acredito ser a melhor escolha, tipo sem isso de focar tal parte da perna em um dia e tal, e a frequencia seria de no mínimo 2x por semana, então eu optaria ou por um FB3X ou um AB2X ( superior/ inferior )
Crie uma conta ou entre para comentar