Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba

Beliiick

Posts Recomendados

Postado

Passo gilete em toda a região, planeta

vixe! deve se ruma delicia a coceira quando começa a crescer uaheaueha

Postado

Tem uns aparadores de pelo muito bons no mercado, acho até melhor do que os barbeadores com 3 cabeças em formato circular.

Recomendo um desses 2

barbeador+aparador+de+barba+cabelo+bigod

A minha é dessa mesmo, recomendo e muito!

Máquina 2 em volta do pau e 1 no saco... eu sou muito peludo, muito mesmo, passo esse treco nas costas, no peito, na barriga, no ombro e no braço, até no antebraço tenho que dar uma aparada senão fica estranho

Postado

A minha é dessa mesmo, recomendo e muito!

Máquina 2 em volta do pau e 1 no saco... eu sou muito peludo, muito mesmo, passo esse treco nas costas, no peito, na barriga, no ombro e no braço, até no antebraço tenho que dar uma aparada senão fica estranho

Hehe, idem. Tenho a da panasonic e não tenho do que reclamar. Como tenho muito pelo da cintura para baixo tenho que passar 1x no mês para dar uma geral. Very useful my friend.

Postado

vixe! deve se ruma delicia a coceira quando começa a crescer uaheaueha

capaz, só no início incomoda... eu nem sinto mais nada, faz um puto tempo que parou de coçar

gilete no saco é outro nível...

o bom é tocar uma bronha, pro saco ficar encolhido e o pau esticado, tá ligado? heauehuaea

to depilando até o períneo e o cu com gilete

Postado

capaz, só no início incomoda... eu nem sinto mais nada, faz um puto tempo que parou de coçar

o bom é tocar uma bronha, pro saco ficar encolhido e o pau esticado, tá ligado? heauehuaea

não se abre tanto assim mano que o pérolas tá sempre procurando algo kkkkkkkk

Postado

não se abre tanto assim mano que o pérolas tá sempre procurando algo kkkkkkkk

hehauheuaheaea

cresce rápido, em 1 semana tá como se tivesse passado a máquina

lisinho mesmo só fica no primeiro dia, pq um dia depois já tá aparecendo denovo

Postado

Incrível como um simples tópico sobre barba, tá rendendo tantos posts assim....

o pior que o tópico que tava assim:

1297533352196.jpg

já ficou asim

MARLON_DEPILA1.jpg

E já tá quase ficando assim:

imageshhh.jpg

HAHAHAhahahah!!! não me levem a mal, também depilo peito e partes pubianas, só não quis perder a piada!!!

Postado

q merda é essa mano

EHEUheuAuEAHhueahaueuheahueaHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUE

Postado

387237_377289762383908_1402397459_n.jpg

tumblr_mlxw0zc4Sv1qknep5o5_r3_250.gif

tumblr_inline_mlzmqbTMT91qz4rgp.gif

A barba e o corte de cabelo mais dahora que eu já vi...

Quando eu puxar uns 90kg deixo minha barba crescer e corto meu cabelo nesse estilo aí... Foda-se a opinião alheia.

Postado

387237_377289762383908_1402397459_n.jpg

tumblr_mlxw0zc4Sv1qknep5o5_r3_250.gif

tumblr_inline_mlzmqbTMT91qz4rgp.gif

A barba e o corte de cabelo mais dahora que eu já vi...

Quando eu puxar uns 90kg deixo minha barba crescer e corto meu cabelo nesse estilo aí... Foda-se a opinião alheia.

Ate chegar nesse tamanho, você terá 90Kg, mas provavelmente uns 30 anos (supondo que tenha 20)

Postado

Não vai tanto tempo cara, depende da genética do cara, eu diria que uns 4 anos dá pra ter uma barba assim...

Do jeito que minha barba cresce rápido, acho que é por aí mesmo... Creio que em média cresce uns 1,5cm por trimestre.

Em 4 anos já dá pra começar a brincar :D

Postado

Do jeito que minha barba cresce rápido, acho que é por aí mesmo... Creio que em média cresce uns 1,5cm por trimestre.

Em 4 anos já dá pra começar a brincar :D

A probalidade de eu te encontrar na rua vai ser imensa :laughingsmiley:

Postado

aposto que tu queria parecer com esse aqui

80516580.jpg

kkk brincadeira, mas eu acho que é questão de gosto isso aí, eu digo que o cara ali com o cabelo normal e barbona, num terno bacana fica muito bem apresentável, e digo mais, estiloso...

Postado (editado)

Tenho 15 anos, comecei a ter barba não tem mt tempo e notei que eu tenho mais e cresce mais rápido no lado esquerdo..

No inicio é normal?

O que fazer?

Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes

no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo

PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ?

OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos!

Abraço

Editado por Jack 2011
Postado

aposto que tu queria parecer com esse aqui

kkk brincadeira, mas eu acho que é questão de gosto isso aí, eu digo que o cara ali com o cabelo normal e barbona, num terno bacana fica muito bem apresentável, e digo mais, estiloso...

Nem acho, mas obviamente isso vai de gosto, mais que é feio.. a isso é, e são poucas pessoas que acham isso bonito, barba desse tamanho é considerado desleixo por muitas pessoas.

Postado

Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes

no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo

PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ?

OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos!

Abraço

se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo?

talvez lá pelos 30 aesuhuase

Postado

se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo?

talvez lá pelos 30 aesuhuase

kkk doido! 30 ainda ? kkk acho q naum, tem gente que com 15, 16 anos ta lotado de barba, acho que não vou ter barba...

pelo corpo não tenho bastante, tenho no nível normal, eu acho.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

acredito que a barba so "cresce" ate os 18. Depois disso nao fecha mais

Postado

Cara, eu acho que vai mais tempo que até os 18 pra saber se vai ter barba ou não...

Pq é muito dificil tu ver um homem de uns 30 anos q nao consiga criar uma barba, e aqui, maioria do pessoal de 20 diz q nao tem, eu daria um tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...