Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Como Proceder O Treino


Axl Rose

Posts Recomendados

Eu sou o cara que ta usando o combo d-drol + no shotgum... estou na 2ª semana do d-drol e no 5º dia do shotgun... os ganhos estao otimos até agora foram 2 centimetros de biceps.... ao termino irei relatar. mas isso nao vem ao caso !

o problema é... à 5 meses atras eu estava fazendo voador e sempre tive um dos ombros desproporcional, ai eu puxei os lados fora de sicronia e senti uma forte fisgada no ombro esquerdo.... até ai tudo bem... fiquei esses 5 meses "normal" sem sentir dor nenhuma... umas 3 semanas antes do combo eu estava fazendo supino inclinado (ele cobra mt dos ombros e eu nao gosto de faze-lo substituo por halteres / supino reto / voador e o declinado) pois entao, eu o estava fazendo e senti um leve desconforto, mas nada tao grave.... ai 2 dias atrás eu estava fazendo ombro !!! ... remada em pé com a pegada bem fechada... creio que pelo aumento repentino de força aumentei as cargas bem consideravelmente, nada muito grande, mas bem... ai oq houve??? senti a mesma fisgada do voador... fiquei com uma dor chata no ombro esquerdo a noite inteira, nada muito forte, mas desconfortavel, estou com ela até hoje... mas amanha é feriado e sexta vou fazer costa / biceps / ante braço ou seja... peito / ombro só segunda agora... gostaria de saber o que pode ajudar a dar uma boa recuperada e como prosseguir o treino?... lembrando que nao posso excluir totalmente um exercicio, pois estou me desenvolvendo bem e nao quero ficar desproporcional (exclui remada em pé e substitui por encolhimento e estou fazendo desenvolvimento tambem). Tempo de treino, medidas etc. acho que nao vem ao caso pois isso relatarei quando terminar meu combo !!! agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu particularmente acho q vc deveria consultar um ortopedista fazer uns exames pra ver se é dor muscular ou se eh no ligamento.

No começo do ano eu tbm comecei a sentir uma dor bem desconfortável no meu ombro esquerdo, a unia dica q eu posso te dar eh alongar e aqecer bemmmm os ombros, faça algumas elevações com halteres bem leves, alongue bemm os braços faça várias rotações com os braços antes de treinar.

Mas nao posso dar informações precisas, a unica dica q te dou eh procurar um médico especializado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça gelo 3x/dia por 20 min. no local dolorido. Caso não melhore va na farmacia e compre Dexalgen(antiinflamatorio injetavel) e se não achar compre Dexagil(antiinflamatorio injetavel). Amobos os antiinflamatorios vem ampolas para 3 doses(São 3ml uma dose) ai aplica DSDN durante uma semana....

Se vc fizer isso e não melhorar é melhor ficar BEM preocupado e ir a um médico!

Falo por experiencia propria, ja lesionei o ombro varias vezes.....

Abraços e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça gelo 3x/dia por 20 min. no local dolorido. Caso não melhore va na farmacia e compre Dexalgen(antiinflamatorio injetavel) e se não achar compre Dexagil(antiinflamatorio injetavel). Amobos os antiinflamatorios vem ampolas para 3 doses(São 3ml uma dose) ai aplica DSDN durante uma semana....

Se vc fizer isso e não melhorar é melhor ficar BEM preocupado e ir a um médico!

Falo por experiencia propria, ja lesionei o ombro varias vezes.....

Abraços e melhoras.

Pow... brigadao cara !!!! mas sem querer ser preguiçoso .... tipo... eu to passando gelol ... minha mae deu a dica pra eu nao tomar friagem pois é um rémedio "quente" no sentido de temperatura mesmo :lol: nao sei se isso condiz o que ela disse, mas creio que nao.... mas caso sim... nao seria arriscado por gelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... brigadao cara !!!! mas sem querer ser preguiçoso .... tipo... eu to passando gelol ... minha mae deu a dica pra eu nao tomar friagem pois é um rémedio "quente" no sentido de temperatura mesmo :lol: nao sei se isso condiz o que ela disse, mas creio que nao.... mas caso sim... nao seria arriscado por gelo?

Não procede não.

E gelo + analgésico e/ou antiinflamatório é melhor que gelol.

Eu tava com uma dor por umas 2 semanas numa parte anterior do ombro, certo que era do supino, que eu tava fazendo 2 vezes por semana, terça e sexta. Nessa semana mudei pra fazer bíceps e não peito 2x, daí fiz peito na quinta (descansou 6 dias) e não tava doendo antes de começar o treino. Até senti um pouco de desconforto no treino e depois, mas agora por exemplo não está doendo. Comparando na semana passada e na outra, sempre que eu jogava o ombro pra trás com o braço esticado e a palma da mão contra a parede (que é o movimento pra fazer o supino), me doía, mesmo sem peso. Agora está tranquilo, sem dor. Vou continuar fazendo como fiz nesta semana, supino só uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...