Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prudente Remover Puxada ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte.

Estou mudando de treino e hoje fiz a primeira série deste novo treino

serei bem breve com alguns exercicios,principalmente os pra dorsal.

Barra fixa 4x10

Remada curvada 3x10

Terra 4x9

Porem ao fazer a barra fixa senti muita dificuldade.

fiz da 1 atea a 3 série de boa, com uns roubos finais mas foi tranquilo

já na quarta mal fechei 6 repetições.

queria saber se posso incluir a puxada enquanto não pego o jeito da "barra livre"

ou se continuo só com a barra, outra coisa, acham que o treino de costas está pouco intenso ?

abraço galera, é isso !!!

Postado

Barra e puxada são bem diferentes, vc pode puxar 2x seu peso na maquina, isso nao vai fazer vc conseguir executa 10 repetições a + na barra.A melhor coisa a se fazer é continuar fazendo barra até onde vc consgeguir, a progressão desse exercicio é bem lenta, tem q ter paciencia.

Postado
  • Autor

Barra e puxada são bem diferentes, vc pode puxar 2x seu peso na maquina, isso nao vai fazer vc conseguir executa 10 repetições a + na barra.A melhor coisa a se fazer é continuar fazendo barra até onde vc consgeguir, a progressão desse exercicio é bem lenta, tem q ter paciencia.

Sim sim, até ai eu entendo, mas a dúvida em si mesmo está na questão

como eu fiz a série de barra, deixar a puxada no treino não seria um bonus ?pois não consegui fechar as 4x10 fiz umas 2x10 + 2x7 certinho mesmo ... aliás acho que o treino não está tão intenso o quanto deveria estar, mesmo eu levando a exaustão de cargas.

Postado

Com esses 3 exercicos q vc faz o treino nao está intenso? Poe peso entao cara, sério, qd eu faço o terra eu nao consigo fazer barra direito e vice-versa, são 2 exercicios MUITO exaustivos.

Postado
  • Autor

Com esses 3 exercicos q vc faz o treino nao está intenso? Poe peso entao cara, sério, qd eu faço o terra eu nao consigo fazer barra direito e vice-versa, são 2 exercicios MUITO exaustivos.

Boa ideia, vou por mais peso do que de costume.

acho que não peguei pesado no terra pois ainda estou aprendendo a desenvolver o movimeno (* não era habituado a ele)

Proximo treino vou aumentar pra ver como o corp oresponde.

abraçoo

Postado

Vai com calma amigo, não tenha pressa, tente dominar a execução pra poder ir adicionando carga.Levei mais de 2 meses pra passar dos 20kg pros 120kg no terra.Seja paciente, sua lombar agradece.

E por falar nisso, fazer umas flexoes lombares ajuda bastante!

Postado
  • Autor

Vai com calma amigo, não tenha pressa, tente dominar a execução pra poder ir adicionando carga.Levei mais de 2 meses pra passar dos 20kg pros 120kg no terra.Seja paciente, sua lombar agradece.

E por falar nisso, fazer umas flexoes lombares ajuda bastante!

Boas dicas.

mais uma vez, Obrigado ;)

Postado

eu tentaria botar uma puxada alta por trás inves da remada curvada, ai ja que tu faz o terra dps, pra não desgastar muito faz com 60/70% da carga maxima :)

Postado

Faz o terra em mais low reps tipo 3-5, e um exercício muito pesado pra fazer com tantas reps, vc vai acabar roubando com quique no chap

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.