Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb X3 Bem Variado


DanielJP

Posts Recomendados

Achei esse treino para hipertrofia e me pareceu interessante, acredito que da pra mudar tb nas series e repetições, mas nao sei qd devo fazer isso.Estou querendo botar na prática mesmo, sugestões são muito bem vindas.
Desde já obrigado.



Treino 1º dia Segunda-feira
Agachamento 4x6
Barra fixa 3x falha
Supino reto 3x8
Military Press 3x8
Rosca Direta
Paralelas
panturrilha maquina 3x15
Treino 2º dia quarta-feira
Agacho frontal
Remada curvada 3x8
Supino inclinado halteres 3x8
Elevação lateral 3x8 halteres
Encolhimento
Antebraço
Panturrilha banco 3x15
Treino 3º dia sexta-feira
Passo afundo 3x8
Levantamento terra 3x6
Supino declinado 3x8
Desenvolvimento c/ barra na frente 3x8
Rosca alternada 3x8
triceps corda 3x8
Panturrilha em pé 3x15
Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminuiria um pouco mais a reps dos compostos maiores, como deadlift, free squat, colocaria 5, pode aumentar as séries para 4 ou 5.

O 2º treino achei bem fraco, substituiria elv lateral por military ou push ups ou military power press, e adicionaria free squat.

3º treino, rosca alternada -> chin ups, tríceps corda -> paralelas

military com halteres ??????????????????????????? WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuiria um pouco mais a reps dos compostos maiores, como deadlift, free squat, colocaria 5, pode aumentar as séries para 4 ou 5.

O 2º treino achei bem fraco, substituiria elv lateral por military ou push ups ou military power press, e adicionaria free squat.

3º treino, rosca alternada -> chin ups, tríceps corda -> paralelas

military com halteres ??????????????????????????? WTF.

Fiz umas alterações.

Eu até queria colocar um stiff ou qlqr coisa, mas esse treino ja esta me parecendo mto volumoso e isso com apenas 1 exercicio para cada grupo.

Em relaçao a colocar chin ups no 3º treino, nao consigo fazer chin ups e terra no mesmo dia sem que um prejudique o outro.E tb ja estou fazendo chin ups no 1º treino.E em relçao a tirar a elevação lateral, nao seria entao mais viavel deixar assim: 1º treino Military press, 2º treino elevação lateral, 3º treino military power press.

Eu nao conheço esse military power press, vc tem algum video pra me mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação lateral é perda de tempo, a menos que você queira realmente isolar um músculo e fortalescer um ponto fraco não vejo o mínimo de sentido em adicionar ele, e mesmo que você tenha a intenção de usa-lo como isolador, ele não irá substituir jamais um composto como o military press.

Pode adicionar stiff sim, é só remover alguns isoladores, ou re adaptar teu treino, por exemplo o 2º treino, tem 5 isoladores, isso jamais para um treino fullbody funcionará, uma quantidade legal seria 1 a 2 isoladores, você já viu o tópico do craw sobre fullbodys? É bem didatico e muito bem dividido.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Só um exemplo do teu atual 2º treino como está e como poderia ficar.

Atual

Leg Press 3x10
Remada curvada 3x8
Supino inclinado halteres 3x8
Elevação lateral 3x8 halteres
Encolhimento
Antebraço
Panturrilha banco 3x15

Melhorado

Free Squat

Stiff

Push Press ou Military Press

Barbell Bench Press

Paralelas

Chin ups

Calf Rises

Como a frequência é 3x dá para fazer 7 exercícios com 25 - 30 de volume tranquilamente.

Agora veja que como está trabalhando o corpo por inteiro, não houve espaço para adicionar nem um isolador, mas caso você queira teria que alterar a divisão, uma boa dica seria 1 push e 1 pull, finalizando com 2 isoladores high reps, essa é uma boa dica, mas acho mais interessante para frequência 4x.

Para frequência 3x, apenas 1 isolador e nada além disso.

Military Power Press, opa postei o video errado, é não consegui encontrar não.

O exercício é assim, você pega a barra do chão exatamente como pegaria se estivesse fazendo o terra, eleva o corpo, depois joga a barra sobre a cabeça e faz uma repetição como se estivesse fazendo o military press, depois disso volta a barra até a altura da cintura, e desce como se estivesse fazendo o terra, e então repete o processo.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...