Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Pro Whey Protein

ramon

Posts Recomendados

Postado

amanha devo compra uma albubina (saltos) ---> [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Albumina_500g_Saltos"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...ina_500g_Saltos[/url]
e um pro whey protein (probiotica) ---> [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1014"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1014[/url]
tava pensando em tomar a albumina no cafe-da-manha e antes do treino, o o pro whey protein apos o treino...e ai q vcs acham?

Postado

po dexa eu aproveitar o tópico aqui e perguntar a opinioao de voces , to tomando whey designer , é mais ou menos o dobro de um da probiótica , será q eu continuo com ele ou compro probiótica e tomo o dobro?

• Administrador
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9408' date='01 03 08']po dexa eu aproveitar o tópico aqui e perguntar a opinioao de voces , to tomando whey designer , é mais ou menos o dobro de um da probiótica , será q eu continuo com ele ou compro probiótica e tomo o dobro?[/quote]

Acho que Designer é bem superior...

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9426' date='01 03 08']Ramom, eu ficaria com a albumina somente antes de durmir(como recomendam os nutricionista)
e o malto antes e whey depois do treino..

dai é bala! :D[/quote]

se o objetivo for tentar crescer seco não acho vantagem colocar malto antes do treino, coloca uma refeição solido com carbo de baixo ig, que não haverá pico de insulina.
claro que essa refeição solida deverá ser pelo menos 1 hr antes do treino.

Postado

[quote name='ramon' post='9480' date='02 03 08']mas Bronco essa malto no pos-treino serve pra ajudar a crescer seco?sem acumular gordura por causa da malto ?[/quote]
deppois do treino seu corpo necessita de energia, e se vc não mandar um carbo de alto ig ele pode buscar energia na própria celula muscular ocasionando o catabolismo, depois do treino esse pico de insulina é bem desejavel pq é um hormonio extremamente anabolico, entre outros fatores que acontecem no pós.

Postado

[quote name='ramon' post='9480' date='02 03 08']mas Bronco essa malto no pos-treino serve pra ajudar a crescer seco?sem acumular gordura por causa da malto ?[/quote]

Tu pode tomar a dextrose no pós treino, é melhor que a malto

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9484' date='02 03 08']Tu pode tomar a dextrose no pós treino, é melhor que a malto[/quote]

parece que estou contra vc gui, mas não estou não, blz.
mas ja está comprovado que não ha diferença nenhuma entre malto e dextrose, todas tem o mesmo ig.

• Administrador
Postado

Dextrose/Malto no pós-treino só vai repor o que você perdeu durante o treino e fazer com que a proteína seja usada para sua real função...

O que vai acumular gordura é tomar malto em outros horários, como antes do treino, etc...

E crescer seco é quase impossível, o que você pode fazer é crescer sem virar um balofo, mas seco eu acho meio difícil.

Postado

[quote name='coronha' post='9488' date='02 03 08']parece que estou contra vc gui, mas não estou não, blz.
mas ja está comprovado que não ha diferença nenhuma entre malto e dextrose, todas tem o mesmo ig.[/quote]
po eu vi uma reportagem falando isso tambem , mas falo que a dextrose tem uma absorçao um pouco mais rapida.

• Administrador
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9513' date='03 03 08']po eu vi uma reportagem falando isso tambem , mas falo que a dextrose tem uma absorçao um pouco mais rapida.[/quote]

No final das contas é a mesma coisa do memso jeito... A diferença é desprezível.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...