xandy12 Postado Fevereiro 28, 2008 às 21:33 Postado Fevereiro 28, 2008 às 21:33 E aew galera beleza, então, eu to a quase 3 meses malhando, com o objetivo de hipertrofia, daew eu pedi uma série nova q fosse mais focada pra braço, peitoral e abdomen, o instrutor passou isso ake, como q tah essa parada, boa, ruim, precisa de + alguma coisa ? Tudo 3 séries de 10 => Supino 45º => Pull over => Crucifixo aberto => Hack Machine Horizontal => Cadeira extensora unilateral => Cadeira flexora => Remada com braços abd. (acho q eh isso q tah escrito) => Pulley frontal pegada aberta barra romana => Triceps testa => Biceps Cross pegada pronada => Flexão plantar => Flexão de ombro => Abdominal Supra/Inf./Oblíquo ( Tem um desses q tem q ficar com a bunda pro alto uma merda assim, eu acho maior aviadagem e n faço) E ae galera, como q tah ???
yeah_buddy Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:32 Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:32 isso tudo em 1 dia???????
gpresott Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:45 Postado Fevereiro 29, 2008 às 00:45 meeeeu seu treino é só ''A'' ? tu vai na academia quantas x na semana?
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 29, 2008 às 04:07 Administrador Postado Fevereiro 29, 2008 às 04:07 Faltou uma leitura nos tópicos já existentes no fórum.... Se isso aí tudo for no mesmo dia, sem comentários...
coronha Postado Fevereiro 29, 2008 às 14:13 Postado Fevereiro 29, 2008 às 14:13 sugiro vc fazer uma divisão neste tipo de treino, por acabar ficando muito volumoso. os exercícios estão legais mais tem que haver divisão. quanto ao exercicio de ficar com a bundinha pra cima, não viadagem não, deve pensar que estes tipo de abd são necessarios pra fazer seu abd desenvolver, imagina quando os caras fazem panturrilha tipo burrinho em que outro cara ficava sentado nas costas do companheiro????????????.......................
xandy12 Postado Fevereiro 29, 2008 às 15:57 Autor Postado Fevereiro 29, 2008 às 15:57 Então galera, foi o q o instrutor da academia passou, ele disse q era pra fazer esse treino nos dias q eu vo pra academia, 2ª,4ª,6ª, eu tinha achado q era bastante coisa pra um dia, mas aih eu pensei po ele sabe o q tah fazendo neh ... o q vcs acham q eu devo fazer ??? Ajuda aew num tenho a mínima idéia de como dividir essa parada!
xandy12 Postado Fevereiro 29, 2008 às 16:42 Autor Postado Fevereiro 29, 2008 às 16:42 Ah e outra parada, vcs falaram q o treino ta muito grande, isso pode atrapalhar a hipertrofia ?
coronha Postado Fevereiro 29, 2008 às 16:57 Postado Fevereiro 29, 2008 às 16:57 [quote name='xandy12' post='9318' date='28 02 08']E aew galera beleza, então, eu to a quase 3 meses malhando, com o objetivo de hipertrofia, daew eu pedi uma série nova q fosse mais focada pra braço, peitoral e abdomen, o instrutor passou isso ake, como q tah essa parada, boa, ruim, precisa de + alguma coisa ? Tudo 3 séries de 10 => Supino 45º => Pull over => Crucifixo aberto => Hack Machine Horizontal => Cadeira extensora unilateral => Cadeira flexora => Remada com braços abd. (acho q eh isso q tah escrito) => Pulley frontal pegada aberta barra romana => Triceps testa => Biceps Cross pegada pronada => Flexão plantar => Flexão de ombro => Abdominal Supra/Inf./Oblíquo ( Tem um desses q tem q ficar com a bunda pro alto uma merda assim, eu acho maior aviadagem e n faço) E ae galera, como q tah ???[/quote]eu faria essa divisão se tu fosse meu aluno; peito,ombro e tríceps, só tiraria a flexão de ombro e colocaria desenvolvimento militar costa bíceps e perna e tiraria o biceps pronado e colocava rosca scott ou direta. faz esse treino 2° e 3° foga 4 e repete 5° e 6°, faz ele durante 6 semanas depois muda pra um ABC 1 x. isso se vc quizer realizar assim, mas vejo essa a melhor opção devido ao fato de vc estar se adaptando ainda.
xandy12 Postado Fevereiro 29, 2008 às 17:39 Autor Postado Fevereiro 29, 2008 às 17:39 Coronha, dexa eu ver se eu intendi direito, na 2ª e 3ª eu faço peito ombro e triceps, 4ª descanso, 5ª e 6ª eu treino costa bíceps e perna. Certo ? e o abdômen entra aonde ??? E outra, essa parada de ABC 1 x eh oq ? haha, eu num saco direito esses nomes ...
gpresott Postado Março 1, 2008 às 16:30 Postado Março 1, 2008 às 16:30 [quote name='xandy12' post='9368' date='29 02 08']E outra, essa parada de ABC 1 x eh oq ? haha, eu num saco direito esses nomes ...[/quote] Treino abc é um tipo de treino.. quando se diz''ABC 1x na semana'' significa que tipo, tu vai fazer o treino A em um dia, o B em outro dia e o C em outro dia... tipo: segunda: A quarta: B sexta: C deu pra intende?
xandy12 Postado Março 1, 2008 às 18:46 Autor Postado Março 1, 2008 às 18:46 [quote name='Guilherme Presotto' post='9398' date='01 03 08']Treino abc é um tipo de treino.. quando se diz''ABC 1x na semana'' significa que tipo, tu vai fazer o treino A em um dia, o B em outro dia e o C em outro dia... tipo: segunda: A quarta: B sexta: C deu pra intende?[/quote] ah agora eu sakei, valeu !
coronha Postado Março 2, 2008 às 00:22 Postado Março 2, 2008 às 00:22 [quote name='xandy12' post='9368' date='29 02 08']Coronha, dexa eu ver se eu intendi direito, na 2ª e 3ª eu faço peito ombro e triceps, 4ª descanso, 5ª e 6ª eu treino costa bíceps e perna. Certo ? e o abdômen entra aonde ??? E outra, essa parada de ABC 1 x eh oq ? haha, eu num saco direito esses nomes ...[/quote] abd segunda e quinta ja ta de bom tamanho. abc o gui ja te explicou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora