Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol, O Melhor Treino E Dieta

Posts Recomendados

Postado

Primeiro os dados, depois as questoes correto

FOCO: QUEIMAR A FAT sem catabolisar (mantive esse foco porem interessado em ganhar o possivel de massa magra para poder ajudar na destruicao dessa que me destroi)

23 anos

1.79 altura

76 kg

14.56 Percentual de gordura no dia 5/4/2013

excelente resistencia para aerobicos..

Estive fazendo dieta Atkins ou cetogenica durante 1 mes e meio, me mantive basicamente na fase de inducao, com excessao apenas nos 2 dias de manutencao entre os 14 dias indicados para inducao. Em minha inducao ingeri uma base de 25g- de carb dia, e proteina e gorduras boas, segue a dieta apenas com a alimentacao que eu fiz:

Desjejum: cafe descafeinado 40g de queijo canastra, azeite e oregano

lanche da manha: omelete(1 ovo) com carne ou legumes ou queijo parmesao

Almoco: Salada folhas, (alface, espinafre, couve.) salada moderada de couve flor, brocolis, cenoura e as vezes abobrinha entre outros. CArnes magras media de 2 a 3 bifes (200 a 250g).

PRe treino: Tomate inteiro, 3 claras e 2 gemas.

Pos liquido: creatina, colageno hidrolisado (nem pergunte.. :x) e 30g proteina isolada de soja 90%.

Pos Solido: Queijo e outro alimento sem carbo (quiabo ou jilo frito, gelatina de colageno, frango grelhado, etc.)

JAnta: PEixe ou frango e salada defolhas com pouco ou sem sal.

Ceia: 1/4 de abacate batido em agua com 12 gostas de sucralose, ou apenas o abacate e a sucralose e um chazinho de sidreira para ajudar no sono..

Bom ate ai tava ok.. fazendo treino ABC2x semana, focado em queimar gordura ou assim me disseram :)

postarei fotos em breve qdo souber fazer isso, com detalhes do meu treino.Resumidamente o treino e baseado em series de 15x alguns uni+bi laterais e tals e AB com 3 aerobicos, e C com 1 (treino perna e abdomen) variando de 10 a 20min no treino, nos quais custumo pegar pesado correndo no minimo de 9km/h ate 12 km/h..

duas semanas treinando e nao vi muitos resultados entao tomei a atitude de desaposentar meu clenbuterol :) seria legal se a cetose tivesse continuado mas aparentemente quando se toma doses altas do clenb a cetose parece enfraquecer... testado com keto diabur(teste de lipolise de farmacia). BOm nao sei pq a cetose negativou mas suspeito que a liberacao de glicose no sangue do clenb possa ter tido algo a ver..

Clenb:

Dia 1: 4ml

D2: 5ml

D3: 6ml

e assim ate hoje que estou nos 10 e agora comeco a fazer assim: 10, 10, 11,11,12,12 ate 14ml. (Dosagem com base em feeling mesmo, otimos efeitos e so sinto caibras de efeito colateral)

Obs: insonia eu sempre tive natralmente kkkkk

bom oque eu tenho a informar tai, desculpem os possiveis e provaveis erros gramaticais e ou racionais e de conhecimentos nutricionais rsrs.

BOm vamos as duvidas:

1- Clenb pode ter acabado com a cetose? ou sabotaram a minha dieta em casa rsrs

2- em sites gringos vi que o " indicado" de dieta para fazer com o clenb e de 1 a 1.5 proteina, 0.5 a 1g de carbo e 0.25 a 1g de fat por libra/kg..

3- qual o melhor treino nesse caso para maximizar a queima de FAT? e quem sabe de brinde ganhar umas graminhas de massa magra..

4- seria melhor o treino aerobico em HIIT(high intensity interval treining) apos o treino com pesos?

5- Alem do slow-k (potassio) e necessario focar no equilibrio eletrolitoco da dieta tambem?

6- posso ciclar clenb com dieta cetogenica 15 on 17 off sendo nesse caso implementar nas vitaminas que faltaram na dieta cetogenica enquanto uso o clenb nos 15 on?

7- em relacao ao treino com peso seria ideal hipertrofiar para queimar a fat mesmo em descanso ou manter o treino na base da suadeira mesmo? (postarei as fotos da ficha da academia qdo souber como rsrs)

8- sobre o potassio qual o ideal a tomar de slow-k em respectivas doses de clenb? ou isso varia de pessoa para pessoa ? (tomei 600mg n melhorou 100% n)

Quem quiser dar sugestoes para me guiar por um caminho onde eu possa montar uma nova dieta serei grato, o mesmo, caso me ajudem com minhas duvidas! desde ja agradeco pelo forum tao informativo! com Deus ate breve

Editado por Monluc (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

consegui as informacoes em foruns gringos uns americanos, outro australiano e um cheio de japa kkkk imaginei que aqui pelo menos o povo ia saber algo mais especifico sobre o clenb mas d boas.. espero ter ajudado quem precisava de direcao com a dieta cetogenica, e de qq jeito vlw a tentativa ne :P

Editado por Monluc (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Gostaria de lembrar que o clenb NAO deve ser consumido por pessoas com: DIABETES, HIPERTENSAO, PRESSAO ALTA e que tenham algum tipo de TRANSTORNO ANTI-SOCIAL (Psicopatia, sociopatia, personalidade multipla). Este ultimo devido ao fato de aumentar a ansiedade, apatia e agressividade nesses individuos, agravando o transtorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.