Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino C4 Extreme [Duvida]

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, sou novo aqui no forum, e tenho uma duvida.

eu tenho 15 anos e 3 meses na academia, eu tomo esses 3 suplementos : Whey Protein(PÓS) , BCAA(PRÉ) , CREATINA(PRÉ), , eu gostaria de comprar um pré treino chamado C4 Extreme da Cellucor, o fato da compra nao é que eu esteja disanimado, pelo contrario, a cada dia que passa eu vicio mais nos treinos, eu quero comprar na intençao de ter mais foco, é claro mais disposição, ouvi dizer que aumenta bastante a força (que seria otimo), é claro que meu objetivo é a HIPERTROFIA, mais minha duvida mesmo é essa, se posso tomar o c4 com apenas 3 meses de academia ou se devo esperar mais alguns meses, (lembrando que se eu puder tomar, claro que sera moderado, nas recomendaçoes do produto)

ESSE AQUI É O PRODUTO GALERA :

big%20bottle-480-0.jpg

VLW GALERA, OBRIGADO!

Editado por bieloliveira

Postado

3 meses é ja quer tomar pré treino? nao é que nao pode, mas 3 meses cara... mal chegou nos seus limites e ja quer tomar algo para ter um maior desempenho? sem falar que seu bcaa é quase certeza de estar tomando "errado"...

Postado
  • Autor

tipo, o bcaa eu tomava 1 antes e 1 depois do treino, (recomendaçoes do produto pra quem é abaixo dos 88kg ai ta quase acabando diminui so pra 1 antes do treino

Postado

sobre o bcaa, leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

sobre o pré-treino: eu esperaria chegar no limite para usar, agora no começo seu corpo ainda desenvolve rápido só manter uma pregressão de intensidade que tá tranquilo, se quer um gás a mais no treino tenta manipular cafeina em +-200mg que ja vai ajudar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.