henrybr1 Postado Junho 9, 2009 às 23:59 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 às 23:59 Olá pessoal, comecei a suplementar faz 1 mes, to usando: sustagem,malto,albumina,whey albumina+sus = desjejum albumina = antes de dormir whey(2 colheres bem cheias) + 2 malto rasas = pós treino. bom minha duvida é a seguinte, chego da academia faço o shake com 300ml de agua dai passa uns 20 minutos vo diréto pro banheiro urinar, urino transparente cor de agua, nao sei se é em função de que tomo bastante agua (só tomo agua o dia todo sem suco sem chá sem refri) achei que poderia ser algum sintoma provocado pelo suplemento nao me lembro o nome do sintoma ou doença sei lá, sei que ele faz você urinar a proteina. (OBSERVAÇÃO: to tomando whey só no pós treino, ja duro 1mes e 11 dias, só tomo nos dias de treino. faço 2x abc = 5 dias da semana as vezes tem feriados e falto) Se precisarem de minhas medidas: 16 anos 66kg 1,72cm BF deve tar 12% eu acho ou menos . procurei pra ver se alguem tinha essa duvida, nao achei qualquer coisa desculpa ae. espero que me ajudem valeu! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme Postado Junho 10, 2009 às 00:38 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 00:38 Pelo o que vc nos apresentou, é muito dificil ser alguma doença ou problema com seus rins. Procure por sintomas como dor na hora de urinar, dor na área dos rins, urina com sangue, urina "amarelo bem forte"...para desconfiar de uma irregularidade. Se vc esta urinando transparente e bebendo muita agua no decorrer do dia, não deve ser nenhum problema não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão Postado Junho 10, 2009 às 00:45 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 00:45 O "mixo" amarelado é porque contem mais ureia do que o transparente. Se tiver "mixando" transparente fique feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juazeiro Postado Junho 10, 2009 às 11:33 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 11:33 Tá mijando muito e transparente só tem uma causa: Tá bebendo muita água, isso é ruim?.. que nada. Já se o mijo tiver muito amarelo ai sim vc deveria se preocupar mais, pois poderia tá perdendo muitos nutrientes, sais, ou tendo hematuria disfarçada (sangue na úrina) ou simplesmente bebendo pouca água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano Postado Junho 10, 2009 às 15:53 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 15:53 Tem é que comemorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrybr1 Postado Junho 11, 2009 às 20:26 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2009 às 20:26 valeu galera :lol: só achei que tava desperdiçando whey sabe, tava urinando bastante depois de tomar ele! mas acho que não né? é bem transparente depois de tomar whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bizzo Postado Junho 12, 2009 às 18:30 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 às 18:30 Ih, nem que você quisesse a whey chegaria tao rapido assim no seu rim/figado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora