Postado 20/04/2013 às 19:44 04/20, 2013 O que acham de eu ir no nutricionista para que ele monte uma dieta de ganho de massa muscular, com o mínimo ganho de gordura ( mas nao vou usar suplementação).. e junto disso realizar o treino Big Man on Campus? Sou "semi iniciante" Objetivo: Ganho de massa muscular.. principalmente nos ombros..
Postado 20/04/2013 às 20:04 04/20, 2013 Eu acho que não é necessário nutricionista. O fórum tem MUITAS informações para vc montar sua dieta. E é bem melhor você estudar e saber o porque de cada alimento do que simplesmente pegar uma pronta. Se vc for na nutricionista, ele vai te dar o peixe e não ensinar a pescar. Dai caso acabe o peixe, sabe o que comer no lugar? ahahahha, q bosta de exemplo, mas é isso.
Postado 20/04/2013 às 20:20 04/20, 2013 Autor Eu acho que não é necessário nutricionista. O fórum tem MUITAS informações para vc montar sua dieta. E é bem melhor você estudar e saber o porque de cada alimento do que simplesmente pegar uma pronta. Se vc for na nutricionista, ele vai te dar o peixe e não ensinar a pescar. Dai caso acabe o peixe, sabe o que comer no lugar? ahahahha, q bosta de exemplo, mas é isso. entendi.. mas o problema não é nem isso, mas sim meus pais qe acham que é só bobagem minha.. mas com o nutricionista eles levariam a sério.. mas... o que vc acha do treino big man on campus para um semi iniciante?
Crie uma conta ou entre para comentar