Postado 9/06/2009 às 22:26 06/9, 2009 Bom galera, as primeiras fotos que tirei eu estava no 2º mes de treino, agora no 5º mês quero ver se rendeu (: Primeiras fotos: Dia 30 de Março, 61,75Kg, Começando a suplementa com Whey + Malto... Ultimas fotos: 9 de Junho, 68,40 Kg, Suplentando com Whey e Malto (Pensando em começar com Creatina) A respeito da Creatina, eu to sem grana e ouvi bons relatos da Creatina manipulada/veterinária... É bom mesmo? posso arriscar sendo minha "primera vez" com a Creatina? Bom galera é isso... Vlw! Vai pra cima dele Santos... Vai com Determinação... Tu que és o Glorioso... Visto seu manto com Amor e Emoção!
Postado 10/06/2009 às 01:03 06/10, 2009 pelas fotos nem mudo muito não... posta suas medidas ai, altura e tudo mais. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 10/06/2009 às 01:21 06/10, 2009 Ai mlk .. Primeira coisa que te digo Dê tempo ao tempo! Você nao vai ver nenhuma melhora ou resultado se ficar tirando fotos de 3 em 3 meses ou 4/5 tanto faz O interessante é tirar uma foto quando começo o treino e outra coisa de uns 10 meses depois, porq ai sim se tem uma melhor visao da evolução, dos resultados, perdas/ganhos Eu axo que vc primeiro deveria concentrar sua alimentação , comer com qualidade e sempre muito!!! Depois, pode vir a suplementação Mais é claro que nda disso adianta se nao executar todos os exercicios de forma correta, e muitaaa dedicação! NO PAIN NO GAIN ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 10/06/2009 às 20:27 06/10, 2009 Esta quase igual a antes, como falaram nao adianta ficar tirando foto de 3 meses em 3 meses, resultados (satisfatórios) demoram pra aparecer... mas nao desista, boa sorte, abraço "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 10/06/2009 às 20:52 06/10, 2009 deu uma melhorada Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar