Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Bulking - Proteína No Lugar De Carbo


PedroGR

Posts Recomendados

Pessoal, sei que já comentaram bastante isso aqui no fórum, mas esse é o problema. Vi gente falando uma coisa, outros falando o oposto. Vi algumas reportagens, porém com datas muito antigas (mais de 3 anos) o que dificulta crer 100%, podendo ter novos estudos na área.

Eis minha dúvida.

Estou em bulking, e gostaria de saber se eu substituir PARCIALMENTE o total de carboidratos por proteína, será menos efetiva?

Pergunto isso pois almoço em restaurante e há bastante proteína de boa qualidade (peixe assado, frango grelhado sem óleo, etc.) e carboidratos deixam a desejar, só contendo carbos "ruins".

Enfim, as calorias ainda seriam na quantia certa para o bulking, porém fica a dúvida quanto aos macronutrientes.

Gorduras também estão um pouco a cima para facilitar o bulking, mas optando pelas insaturadas e de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o que seria carbo "ruim" ?

Massas não integrais com molhos gordurosos. Feijão que da para ver a gordura boiando em cima, batata recheada queijos em geral... Esse tipo de coisa. Não é nem tanto pelo carbo em si, mas o que acompanha obrigatoriamente ele, acho que me expressei mal

edit:

só completando, eu iria complementar com carbos nas outras refeições, só essa que teria proteínas extras (e é a refeição que eu mais sinto fome, a que eu mais como)

Editado por PedroGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, tendo excedente calórico pode fazer o que você quiser.

Pode comer só prot ai nesse restaurante se quiser, desde que os macros de carbo(excedente calórico) estejam completos no final do dia.

Ta certo... É que como li muito sobre ter bastante carbo na dieta para bulking, fiquei com um pouco de receio.

Li uma postagem de um membro que a proteína pode "substituir" os carboidratos... sabe se isso procede ou era balela? Não houve mais discussões a respeito e não encontrei muita coisa na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...