Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Hidrolisado

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu estou com o tempo disponivel a manhã toda pra preparar a refeição durante todo o dia, so que no trabalho a tarde eu não tenho muito tempo para poder fazer uma refeição e estou precisando de uma fonte proteíca, misturado com um carbo complexo como aveia. A boa pedida seria a whey protein concentrado ou isolado, porém eu sou intolerante ao leite de vaca, gostaria de saber se a whey protein hidrolisada causaria grandes problemas para mim, ou pelo menos amenizaria essa alergia?

Obrigado.

Postado

Se você é intolerante à lactose, pode ir de Isolado, sem problemas...não precisa de hidrolisado...

Postado
  • Autor

Eu vi uma certa vez que o whey hidrolisado é bom para que é alergico a proteína do leite de vaca, que é o meu caso. Caso seja verdade, queria apenas confirmar com alguem que sabe disso.

Editado por bodyway

Postado

Eu vi uma certa vez que o whey hidrolisado é bom para que é alergico a proteína do leite de vaca, que é o meu caso. Caso seja verdade, queria apenas confirmar com alguem que sabe disso.

E whey hidrolisado é proteina de que? Leite de texugo?

A diferença é apenas a velocidade de absorção, vai de isolado.

Para nós, meros mortais, não cabe usar whey hidrolisado!

Vc é alérgico a proteína do leite ou lactose? Nunca vi ninguém alérgico a proteína, mas se for seu caso não pode usar whey! Ai vai de albumina.

Editado por Aliago

Postado

E whey hidrolisado é proteina de que? Leite de texugo?

A diferença é apenas a velocidade de absorção, vai de isolado.

Para nós, meros mortais, não cabe usar whey hidrolisado!

Vc é alérgico a proteína do leite ou lactose? Nunca vi ninguém alérgico a proteína, mas se for seu caso não pode usar whey! Ai vai de albumina.

Cara, vai por mim, nem os pro usam whey hidrolisado...

Abraço

A única vantagem de um whey isolado pro concentrado eh não ter lactose... Soh isso...

g.gif

Puts, vc copiou certinho o que escrevi neh??? ctrl+c ctrl+v... Foda...
Postado

albumina nao tem cao de lactose.

se eh pra tomar a tarde sem ser no pós-treino nao precisa de absorção rapida. Lenta é até melhor no caso. A unica "vantagem" do hidro é o tempo de absorção, nao faria sentido no caso.

Postado

Tem que ver se você é alérgico à proteína do leite ou intolerante à lactose. Se for alergia à proteína, ACHO que pode ir de qualquer tipo de whey, o problema maior seria a caseína. Se for intolerante à lactose, aí vai de whey isolado.

Postado

Experimenta a porcaria do isolado, se der dor de barriga entao parte logo pro Carnivor, Carnpro, carnpodre esses ai que o pessoal citou acima, que sao 100% seguros para intolerantes.Já tomei e recomendo, mas tem q ter bala na agulha pra comprar 1 por mes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.