Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Diferença De Fazer Desenvolvimento Militar Em Pé E Sentado ?

Posts Recomendados

Postado

bom queria saber , nao sei se é verdade sinto que quando faço sentado pega mais deltoide frontal , o deltoide medio sinto ele quando faço em pé , enfim é uma duvida minha me ajudem abraços, eu treino abc 2x por ser natural e treinos abcd e abcde nao funciona comigo .

Editado por luizinhobhz19

Postado

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

Postado
  • Autor

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

Postado

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

ele trabalha todo o ombro um pouco, mas tem um foco maior na parte da frente, por isso é bom colocar uma elevação lateral para trabalhar melhor a parte lateral...

Postado
  • Autor

ele trabalha todo o ombro um pouco, mas tem um foco maior na parte da frente, por isso é bom colocar uma elevação lateral para trabalhar melhor a parte lateral...

obrigado

Postado
  • Autor

militar é foda ou meu ombro é muuuio fraco

faça ele leve que vc vai se acostumar ,eu sempre uso ele e elevaçao lateral, abc 2x osso mesmo é fazer ele na nuca em pé tenso. por isso tava na duvida se tinha que fazer esse também

Postado

Militar solicita toda a porção do ombro, com ênfase na parte frontal. Sentado vc limita o movimento e usa menos estabilizadores como o amigo acima disse. Em pé desenvolve-se mais força, coloca-se mais peso, enfim...em pé o exercício é bem melhor.

Edit: Não é necessário adicionar elevação lateral no seu treino, mas claro, é uma opção.

Editado por Rodrigopq

Postado

eu faço, mas tremo... puts

abaixe a carga e execute corretamente

mantenha os pés e lombar firmes durante toda a execução

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.